A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Edilene engravida de Otávio, faz aborto clandestino e o pior acontece

Otpavio e Edilene de A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Otpavio e Edilene de A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Edilene (Cythia Senek) acabará engravidando de Otávio (José de Abreu) e levará a pior.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, a empregada acabará se apaixonando pelo patrão e engravidará dele.

+Na UTI, Arnaldo Saccomani perde a consciência, tem estado de saúde divulgado e filha se pronuncia

+Após ser acusado de assédio, Caio Blat se envolve em nova polêmica e é detonado por atitude

+Lésbica, Daniela Mercury é atacada, se cansa e toma atitude que ninguém esperava

Ela armará para ficar grávida na esperança de que ele largue sua família com Beatriz (Natália do Vale) e se case com ela. No entanto, Edilene será passada pra trás e se dará muito mal.

Após conseguir engravidar, Edilene procurará Otávio para lhe contar a novidade. Feliz da vida, ela procurará o amante e ingênua, falará do desejo de se casar com ele.

+Repórter da Record é atacado ao vivo e feito de vítima por criminosos: “Vamos matar todo mundo”

“Eu estou grávida de você. Vou ter um filho seu, do seu próprio sangue, Otávio. Não é adotivo como a Vivi, mas seu de verdade. O filho que sua mulher não pôde dar. Vamos ter essa criança, vamos casar e ter uma família”, irá propor Edilene.

Ainda em A Dona do Pedaço, Otávio virará um fera e falará que seu amor por Vivi é como se fosse de uma filha biológica. Otávio ainda questionará se Edilene está tentando aplicar um golpe de barriga, mas a empregada, que está apaixonada de verdade logo ficará desesperada e tentará argumentar.

“Eu… Eu furei os preservativos. Eu queria te dar esse presente. Um filho seu. Do seu sangue. Um filho nosso”, revelará ela.

+Humberto Martins descobre grave doença crônica e precisará se afastar da novela ‘Verão 90’

Otávio ordenará que ela faça um aborto e tire a criança para provar se seu amor por ele é mesmo real. Sem saída e completamente desolada, Edilene acatará o pedido do amante e fará o aborto clandestino em A Dona do Pedaço.

É aí que as coisas começarão a dar muito errado. Edilene terá um sangramento surreal e não conseguirá resistir a hemorragia após o aborto. Ela será jogada na rua e ainda será socorrida, sem sucesso, pelo pai, Cosme (Osvaldo Mil).

Antes de morrer, porém, Edilene revelará que o culpado de tudo é Otávio.

A Dona do Pedaço está fazendo o maior sucesso (Foto: Divulgação)
A Dona do Pedaço está fazendo o maior sucesso (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza