A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Edilene se entrega para Otávio, tenta golpe da barriga, mas morre brutalmente

Beatriz (Natália do Valle) mal sabe que seu marido Otávio (José de Abreu) está lhe chifrando com Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço da Globo
Beatriz (Natália do Valle) mal sabe que seu marido Otávio (José de Abreu) está lhe chifrando com Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela A Dona do Pedaço abrilhanta o horário nobre da Globo, escrita por Walcyr Carrasco, a trama conta a história de Maria da Paz (Juliana Paes)

Na primeira fase de A Dona do Pedaço, o público da Globo, notou que o casal formado por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Valle) pareceu ser muito unido e amoroso, tanto é que a maior dificuldade do casamento deles era a falta de um filho. Quando Virgínia (Paolla Oliveira) apareceu sem família e traumatizada por ter visto o assassinato de sua mãe, eles viram a oportunidade perfeita para fechar a lacuna que eles tinham.

+ Após mostrar parte íntima, Gracyanne Barbosa tenta explicar tamanho desproporcional e deixa público intrigado

+ Após desmaio, Gloria Pires vem à público, expõe situação grave e causa espanto

+ Silvio Santos fala sobre contratação de Izabella Camargo após jornalista fazer importante declaração: “Estou livre para voltar para o SBT”

Já na segunda fase, o casamento segue firme e forte e o amor dos pais adotivos pela blogueira parece só multiplicar, porém essa estabilidade não impede o empresário de pular a cerca. O seu “alvo” da vez será a empregada Edilene (Cynthia Senek) que cresceu na casa deles já que é filha do motorista de confiança Cosme (Osvaldo Mil). A jovem também está bem interessada no patrão porque ela pode crescer de vida em A Dona do Pedaço, nem que para isso, ela aplique um dos mais antigos golpes. O da barriga!

Ela será aconselhada por sua amiga Sabrina (Carol Garcia) e furar a camisinha todas as vezes que for para a cama com Otávio. Como eles não podem manter o caso dentro da casa da família Guedes, eles viverão em motéis. Em uma dessas saídas e noites quentes, Edilene engravidará e acreditará que ganhou na loteria, mas receberá um banho de água fria quando Otávio exigir que ela aborte. Para convencê-la, ele fala que não pode assumir essa criança por ser casado e ter uma família que nem imagina os seus casos, além disso, ela poderá crescer de vida se ele lhe der um suporte [gordo] financeiro.

Pensando no dinheiro em A Dona do Pedaço, Edilene aceitará a proposta, no entanto, antes de ir para a clínica ela contará toda a verdade ao seu pai que ficará furioso. Enquanto está fazendo o procedimento para interromper a sua gravides, algo dá errado e a empregada morrerá por complicações. Com a morte da filha, Cosme jurará se vingar de Otávio.

Gosta da notícias de novelas da autora Thais Teles? Siga ela no Instagram e fique por dentro das últimas novidades: clicando aqui.
Edilene (Cynthia Senek) em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Edilene (Cynthia Senek) em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições de Walcyr Carrasco ou pela Globo. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.