A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: em clima de terror, Josiane vira um diabo e tortura vítima de forma agonizante

Jô irá direto para o inferno em A Dona do Pedaço?
Jô irá direto para o inferno em A Dona do Pedaço? (Foto: Montagem/TV Foco)

A Dona do Pedaço segue para seus capítulos finais no horário nobre da Globo e isso faz com que alguns personagens revelem suas verdadeiras facetas.

Para quem achava que Jô teria um redenção após ficar totalmente pobre e ter que trabalhar em restaurante, porta de balada e até em uma feira livre, pois fique sabendo que a filha ingrata de Maria da Paz em A Dona do Pedaço não ficará boa na reta final da novela.

Isso por que nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o fotógrafo Téo descobrirá que foi Josiane a responsável pela morte de Jardel em A Dona do Pedaço. Apaixonado, o fotógrafo ficará transtornado e não vai querer acreditar que Josiane foi capaz de cometer tal ato.

Josiane então irá tentar convencer Téo de que foi tomada pela raiva que estava no momento por sentir que a chantagem que estava sofrendo não teria fim. Ela ainda convencerá Téo a ir em um Motel para provar o seu amor à ele. Disposto a ajudar Josiane e não abandona-la mais uma vez, o fotógrafo acaba aceitando o convite.

No Motel, Jô se arma de um quebra-gelo e enfia na barriga de Téo que cai sangrando no quarto. Josiane foge. Mas o fotógrafo acaba sendo resgatado por uma das funcionárias que chama a ambulância a tempo em A Dona do Pedaço.

Téo é operado as pressas, com perfurações graves no fígado, e Josiane fica perplexa ao descobrir que não conseguiu matar o namorado. Não satisfeita a filha de Maria da Paz vai até o hospital e consegue entrar no quarto. Nesse momento Téo desperta e sem poder falar e reagir muito devido seu estado crítico, fica apavorado ao ver Josiane.

Ainda em A Dona do Pedaço, Josiane diz que gosta do fotógrafo mas que não pode deixa-lo viver já que ele detém um segredo muito importante. A vilã então começa a fazer uma verdadeira tortura psicológica e física e começa a desligas os aparelhos de Téo.

A sorte é que a essa altura da novela, uma nova paixão ira aparecer na vida do Fotógrafo das blogueiras de A Dona do Pedaço. Trata-se de Yohana, personagem de Munique Alfradique que entra na trama das nove para ajudar Camilo nas investigações. A loira ficará apaixonada pelo funcionário da Kim, e irá visita-lo no hospital bem na hora em que Josiane tenta matar de vez o fotógrafo.

Nesse momento em A Dona do Pedaço, os aparelhos começam a tocar e Yohana faz um escândalo e Jô acaba fugindo do hospital. Ciente que ou fazer alguma coisa contra a vida de Teo, Yoahana tenta descobri alguma coisa e Teo acaba revelando que Josiane é uma assassina. A delegada então não medirá esforços para prender a filha de Maria da Paz ainda naquela noite.

Teo conversando com Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Teo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics