A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Em reviravolta, Agno passa por cima de Fabiana e deixa rival na miséria

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana começará a pagar pelos seus pecados em A Dona do Pedaço e será passada pra trás por Agno

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) será humilhada e escorraçada por Agno (Malvino Salvador).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Agno começará a tirar tudo o que Fabiana conquistou após lhe aplicar diversos golpes.

Ele procurará a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e a obrigará a devolver o apartamento onde vive. Agno lembrará que no acordo que eles fizeram, Fabiana devolveria o apartamento após a compra da fábrica de bolos que é de Maria da Paz (Juliana Paes).

Pega de surpresa, Fabiana ficará desesperada. “Sim… a gente chegou a fazer um contrato onde você se comprometeu a passar o  apartamento para o meu nome. Isso quando… resolvemos aquela questão de eu ser laranja”, dirá Fabiana. “Mas depois, o apartamento voltou para a construtora. Lembra? Quando a gente comprou a fábrica… foi mais do que eu e o Otávio pretendíamos dar nas suas mãos… Compramos a fábrica, mas você complementou devolvendo o apartamento”, lembrará o pai de Cássia (Mel Maia).

O empresário ainda lembrará que o contrato que passava a posse do apartamento para ela foi rasgado.  “Agora… já se passou um certo tempo. O Otávio me pressiona… você ficou esse tempo todo sem pagar. Precisa devolver o apartamento, Fabiana. Com todos os móveis, como recebeu”, dirá ele, sem piedade nenhuma.

Fabiana então explicará que não pretendia sair do apartamento e que achava que isso demoraria a acontecer.  “Vou simplificar para você. Sou dono de uma construtora, que tem um ramo imobiliário. Processos de despejo fazem até parte da nossa rotina. Eu consigo um bom advogado que bota você para fora daqui em três tempos. E ainda mais entro com um processo pelos alugueis devidos”, disparará Agno.

Sem saída e pressionada, Fabiana cederá. “Eu saio. Tenho a fábrica, tenho dinheiro. Você acha que está me prejudicando, mas engula esse apartamento. Eu não preciso de você. Amanhã mesmo faço as malas e saio daqui”.

Agno em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno vai se vingar da rival (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.