A Dona do Pedaço Angélica Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Em tacada de mestre da Globo, Angélica e Renata Sorrah revelam segredo perverso de Jô

Renata Sorrah pode entrar no elenco de A Dona do Pedaço da Globo
Renata Sorrah pode entrar no elenco de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz Renata Sorrah é esperada para entrar no elenco de A Dona do Pedaço e promete abalar as estruturas da vilã Josiane revelando ser sua familiar na Globo

Walcyr Carrasco poderá surpreender o seu público na Globo ao contar a verdadeira história de sua vilã Josiane (Agatha Moreira) na trama de A Dona do Pedaço. Na realidade, ela pode não ser filha legítima de Maria da Paz (Juliana Paes) e tem uma origem detestável. Algo que pode inovar neste núcleo da Globo seria a entrada da apresentadora Angélica e da atriz Renata Sorrah.

+ Ana Maria Braga enfrenta Taís Araújo ao vivo após briga feia e Louro José acusa: “Tá querendo plantar a discórdia”

+ Mamonas Assassinas e Caso Yoki: 3 cartas psicografadas reveladoras e arrasadoras

+ Jô sofre grave acidente e meio a tragédia Maria descobre quem é sua mãe verdadeira

A principal premissa de A Dona do Pedaço é baseada no envolvimento de Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini), vilões que se uniram para derrubar e arrancar todo o dinheiro suado que Maria da Paz conquistou durante anos vendendo bolos primeiramente na rua e depois criando um império. Jô que tem o sonho de ser famosa e reconhecida como influenciadora digital não se conforma em ganhar pouco e quer o dinheiro de sua mãe a qualquer custo na Globo.

A jovem interpretada por Agatha Moreira não tem nenhum tipo de escrúpulo ou sentimento e isso em breve pode ser explicado em A Dona do Pedaço. Vamos aos fatos! Depois de conhecer o malandro Régis, Josiane fez com que Maria da Paz se encantasse pelo rapaz e os dois se casaram. O plano original de Josiane e Régis era aplicar golpes severos na protagonista da novela das nove da Globo e ir colocando a corda em seu pescoço para uma “mortedolorosa ao menos financeiramente falando.

Angélica participou recentemente do Caldeirão e pode estar na novela A Dona do Pedaço
Angélica participou recentemente do Caldeirão e pode estar na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Gshow)

O problema é que o personagem de Reynaldo Gianecchini se apaixonou verdadeiramente por Maria da Paz e dará para trás abandonando sua comparsa. Depois que os dois forem flagrado juntos, ele levará um tiro e ficará em estado grave no hospital. Já Jô terá a mansão e a fábrica de sua mãe em sua posse e mostrará a sua verdadeira faceta do mau expulsando Maria da Paz e a jogando na rua sem nada.

Com o tempo, segundo teorias fantasiosas sobre A Dona do Pedaço, o público descobrirá que Josiane não é filha da Maria da Paz e tem uma origem de família pobre e até drogada. De acordo informações do colunista Sandro Nascimento, quem estaria cotada para interpretar a mãe da jovem perversa seria ninguém menos que a apresentadora e atriz Angélica. E a avó da jovem ficaria sob o encargo de Renata Sorrah em um papel semelhante ao que ela fez em Segundo Sol também na Globo.

Josiane surtará ao descobrir que não tem direito a nem um centavo da fortuna de Maria da Paz e que foi trocada na maternidade graças a um acidente de carro em A Dona do Pedaço. Seria essa apenas uma teoria da conspiração dos fãs de novela ou algo verídico? Qual é a sua aposta?

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena na novela A Dona do Pedaço, exibida na faixa das nove pela Globo. (Foto: Reprodução)
Se você gostou desta notícia feita por Thais Teles? Acompanhe suas publicações no Instagram sobre as novelas e fofocas dos famosos. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;