Audiência da TV Globo

A Dona do Pedaço empata com O Sétimo Guardião em audiência no segundo capítulo

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que está grávida de seu grande amor em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A novela A Dona do Pedaço estreou na noite desta segunda-feira (20) na tela da Globo e atingiu uma audiência razoável para a emissora, como já informado. Com autoria de Walcyr Carrasco, a trama é protagonizada por Juliana Paes e com grandes nomes em seu elenco que chamaram a atenção.

+A Dona do Pedaço: Sem dó e nem piedade, Dulce mata rivais por vingança e carboniza corpos

Em seu segundo dia, o folhetim continuou exibindo a história eletrizando, detalhando a ida de Maria da Paz para a cidade de São Paulo. A chegada dela na capital paulista, inclusive, foi encerramento do segundo capítulo da nova novela das nove.

+A Dona do Pedaço: Dulce confessa que atirou em Amadeu e sofre represálias

Na audiência, A Dona do Pedaço conseguiu manter a audiência acima de 30 pontos, algo em que sua antecessora tinha certa dificuldade de alcançar durante boa parte de sua exibição. Ao todo, foram 31 pontos de média com 33 de pico e 44.3% de participação.

No mesmo período de exibição, o SBT ficou na vice-liderança com média de 11 pontos. Na faixa, a emissora exibiu capítulo inédito de As Aventuras de Poliana e a reprise de Cúmplices de Um Resgate. Já a Record, com a trama bíblica Jezabel e o Jornal da Record, amargou a terceira colocação com apenas 6 pontos.

Vicente provoca matança em A Dona do Pedaço da Globo
Vicente provoca matança em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que, no segundo capítulo, O Sétimo Guardião registrou os mesmos 31 pontos nos dados já consolidados. É bem provável que, com os números corrigidos e divulgados amanhã, a Dona do Pedaço supere a história dos guardiões no segundo capítulo.

trama das 21h da Globo mostra a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro da principal família rival nos negócios, os Matheus.

MAIS SOBRE A DONA DO PEDAÇO

Depois de uma entrevista com Walcyr, o blog do jornalista Leo Dias apresentou hoje uma conversa com Amora Mautner uma mulher temida por muitos, com uma fama na Globo por ‘não ter freios’, fazendo as críticas mais duras. Falando sempre com as experiências que a vida lhe deu, mas que deixaria até o profissional mais autoconfiante, com algumas dúvidas sobre sua carreira.

Bruna Marquezine tenta reaproximação com Neymar e os fãs vão à loucura: “Meu casal está vivo”

Na entrevista, a diretora, aos 43 anos, fala como a maturidade a tornou “mais doce”. Amora também entrega como é a relação com o ex-marido, Marcos Palmeira, com quem trabalhará novamente após nove anos separados, e diz que sempre admirou o ator, justificando que esse tempo todo sem dirigi-lo em um folhetim foi apenas por desencontro de agendas.

+ Órfãos da Terra: Jamil arma tática para desmascará Dalila e se dá mal

Amora Mautner e Walcyr Carrasco (Foto: TV Globo).
Amora Mautner e Walcyr Carrasco (Foto: TV Globo).

Ainda questionada sobre o que leva de suas experiências, Amora Mautner contou que a força menina está em tudo o que ela faz. “Acho que a força feminina está em tudo o que eu faço, e nesses dois casos as protagonistas são mulheres muito fortes e potentes, aproveitei para aprender mais sobre potência feminina com elas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;