A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: encarregado de matar Vivi, Chiclete atira sem dó nem piedade em personagem

A Dona do Pedaço: Chiclete mata sem dó nem piedade para salvar Vivi (Montagem: TV Foco)
A Dona do Pedaço: Chiclete mata sem dó nem piedade para salvar Vivi (Montagem: TV Foco)

Finalmente o acerto de contas chegará em A Dona do Pedaço e Chiclete terá que decidir se mata ou não sua amada, Vivi Guedes.

A novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço promete momentos de muita tensão em seus próximos capítulos, e um dos momento mais esperados vai chegar: a entrega da encomenda de Chiclete ao motorista Cosme que pediu a morte da blogueira Vivi Guedes.

+Luiz Bacci, da Record, pega todos de surpresa e dá receita de como prender um boy

+Joelma surge dançando com o noivo em casamento, pega todos de surpresa e matrimônio é exposto

+Roubo de joias, casamento de Maria da Paz e promessa de morte: saiba o que vem por aí na novela A Dona do Pedaço

Para quem não se lembra o personagem Cosme, que é motorista da família da Vivi, viu sua filha morrer em decorrência de um aborto realizado em uma clínica clandestina. A moça também trabalhava na casa da blogueira e antes de falecer entregou para seu pai que o culpado de tudo era Otavio, o chefe da casa. Cosme então resolveu pagar na mesma moeda e decidiu que a personagem de Paolla Oliveira também deveria morrer em A Dona do Pedaço.

O motorista da novela das nove, foi até o Espírito Santo, e contratou os serviços do matador de aluguel da família de Maria da Paz, que é famosa na região por realizar esse tipo de serviço. E Chiclete, primo de Maria que foi encarregado da tarefa. O problema é que o personagem de Sérgio Guizé acabou se confundindo e achou que teria que matar Kim, personagem de Monica Iozzi, que é empresária de Vivi em A Dona do Pedaço.

Já nos próximos capítulos, a ficha de Chiclete irá cair e ele descobrirá que sua vítima é sua amada, a blogueira Vivi Guedes, ele então ficará mais pensativo de como fazer o serviço. Sua prima, Maria da Paz, também irá descobrir que Chiclete tem uma encomenda, de “serviços típicos da família”. O grande problema é que o matador da novela das nove, vai enrolar para concluir o serviço e Cosme então decidirá por fim ele mesmo em sua sede de vingança.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cosme armará para levar Vivi até o jardim da casa da blogueira e se certificará de que não tem ninguém em casa. O motorista dirá que Chiclete o aguarda para um encontro especial. A blogueira achará que é um encontro amoroso, mal sabe ela que na verdade é uma armadilha para sua morte na novela das nove.

“Vai morrer, pelo sangue da Edilene. Eu tenho certeza que a minha menina nunca ia procurar fazer o que ela fez sozinha. Seu pai deve ter dado a ideia, dinheiro, deve ter pedido pra ela tirar a criança, feito promessas”, dirá o motorista de A Dona do Pedaço.

Vivi ainda tentará convencer o motorista de não mata-la mas ele estará decidido. Quem salvará a mocinha será seu grande amor, Chiclete, que chegará bem no instante e atirará no motorista o matando na frente de Vivi. E agora resta saber se a família de Chiclete vai gostar dessa história em A Dona do Pedaço.

Vivi e Chiclete tem um caso quente em A Dona do Pedaço da Globo
Vivi e Chiclete tem um caso quente em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;