A Dona do Pedaço Novelas TV Foco

A Dona do Pedaço: Evelina é deixada no altar e arranja casamento com ricaço por interesse

Antero largará Evelina em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Antero largará Evelina em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

A Dona do Pedaço: Evelina arruma ricaço para casamento após ser deixada no altar por Antero

Quem vai se dar bem nos últimos capítulos da trama sucesso da Globo A Dona do Pedaço é a grande interesseira Evelina. A mãe de Maria da Paz acaba sofrendo um grande baque ao ser trocada no altar após Antero relembrar que, na verdade, Marlene é seu grande amor, e que a megera estaria, na realidade, confundindo suas lembranças. No entanto, a avó de Jô não deixa se abalar e logo procura outra vítima, garantindo que não ficará sozinha por muito tempo e que irá arranjar outro ricaço para o matrimônio.

Antero, que estava a um passo de se casar com a interesseira em A Dona do Pedaço, acaba relembrando quem na realidade era seu grande amor ao dançar com Marlene, se dando conta que na verdade, sempre foi apaixonado pela professora, e põe um fim nos planos do casório com a mãe de Maria da Paz, afim de se entregar ao seu romance juvenil. “Era você… era você o tempo todo”, recorda Antero, em choque. “Que aconteceu?”, questiona Evelina ao futuro marido. “Não é você. Era ela… É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina”, responde Antero, que acaba por colocar um fim nos planos da avó de Josiane.

Completamente humilhada após ser deixada por Antero em A Dona do Pedaço, Evelina vai para casa, e acaba mostrando sua verdadeira face para Maria da Paz, garantindo que logo irá arranjar outro marido por dinheiro. A boleira logo trata de repreender a mãe, e chega a relembrar da filha golpista. “Eu nunca botei fé nesse seu casamento”, diz a boleira. “O Antero era um bom partido”, rebate a idosa a filha.  “Dona Evelina, ele sempre gostou da dona Marlene”, diz Amadeu. “Eu até suspeito que você confundiu as lembranças dele, só pra dar o bote no velho”, acusa a mãe de Josiane.

Evelina em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Evelina em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Em resposta, Evelina acaba por não negar que tentou roubar o grande amor da amiga em A Dona do Pedaço. Em justificativa, a idosa irá garantir para Maria da Paz que desejava muito se casar. “Não quero passar a vida encalhada. Eu arrumo algum solteirão… Ou viúvo. Ainda tenho meus encantos. Mais cedo ou mais tarde, eu caso novamente!”, diz a idosa.

Maria da Paz então, chega a comparar a mãe a sua filha, Josiane, a grande vilã de A Dona do Pedaço.”Cê é minha mãe e respeito. Mas sabe que tem um pinguinho da Josiane (Agatha Moreira)?”, diz boleira, pensativa. “Não me ofenda, a Josiane tá na cadeia”, diz a avó de Jô, indignada com a comparação da própria filha com a assassina.

Evelina não espera muito até conseguir um novo partido em A Dona do Pedaço. Durante o casamento de Britney e Abel, Evelina acaba encontrando um ricaço e logo começa as investidas. “Os dois trabalham para minha filha que é proprietária da Bolos da Paz. E o senhor, que faz?”, perguntará a interesseira. Romeu (ator ainda não teve seu nome divulgado) irá responder para a mãe da boleira que trabalha com carros importados, chamando atenção da idosa. “Que interessante! Mas eu não deveria prender o senhor aqui, sua mulher deve estar esperando”, rebate a avó de Josiane, que acaba descobrindo que o pretendente é viúvo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna