A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Evelina encobre crime de Josiane e paneja fuga da neta

Evelina em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Evelina em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Evelina surpreenderá Josiane ao revelar que não pretende denunciá-la em A Dona do Pedaço e até sugerirá que a neta fuja do Brasil

Na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) descobriu que Josiane é uma assassina. Isso porque ela flagrou a neta com a bolsa encontrada ao lado do corpo de Lucas no dia da morte do rapaz. Confrontada por Camilo (Lee Taylor), no entanto, a mulher jogou toda a culpa para cima de Régis (Reynaldo Gianecchini), que terá que responder caro pelos crimes da ex-amante.

Essa atitude de Evelina em relação à neta tem uma explicação, e foi a própria mulher quem revelou tudo a Josiane. É que ela estava acostumada a acobertar os crimes de sua família na sua antiga cidade, e dessa forma não será nada difícil fazer o mesmo com a vilã. Ela chegará, inclusive, a arquitetar junto à personagem a sua fuga para que a polícia não venha a prendê-la.

Quando for confrontada por Evelina, Josiane a surpreenderá com um pedido: “Eu só vou pedir uma coisa, velha pirada. Não fala disso que você pensa pra ninguém. Pode me prejudicar muito”, disparará ela, com culpa no cartório. Evelina garantirá a Josiane que não contará nada para a polícia e ainda surpreenderá ao pedir para ela ter cuidado.

Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Será muito fácil juntar os fios. Ainda mais se provarem que o Régis não é culpado. Agora a polícia tem certeza que a bolsa era da sua mãe. Se não for o Régis, quem mais teria algo a esconder naquela casa? Você”, dirá a matriarca da família Ramirez, que dirá à neta que não é sua inimiga e até fará um alerta: “Josiane, você corre perigo. Talvez seja o caso de fugir.”

Josiane revelará que já tem essa intenção de alguma forma. “Eu convenço o Téo a trabalhar no exterior. É um bom fotógrafo, pode explodir lá fora”, dirá ela. “Eu sei que você mentiu pra polícia. Mas vou dizer que tava comigo, na mansão, no dia da morte do Jardel. Eu sempre defendi minha família”, revelará Evelina na sequência, salvando a pele de Josiane.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.