A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Evelina mostra sua verdadeira face e ordena volta de Leandro ao crime

Evelina durante conversa com Leandro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Evelina durante conversa com Leandro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Aparentando ser uma boa pessoa, Evelina mostrará seu lado criminosa nos próximos capítulos da novela das 21h, A Dona do Pedaço

Evelina (Nívea Maria) vem se mostrando uma personagem de dupla personalidade durante toda a novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo. Embora tenha um coração bom, ela nunca deixou o espírito de justiceiro dos Ramirez de lado e faz o que for possível para colocar sua família em primeiro lugar.

Tanto que recentemente foi uma das primeiras a perceber que Josiane (Agatha Moreira) é culpada pelos assassinatos que vêm sendo investigados pela polícia. Em vez de denunciar a neta à polícia, ela a protegeu, jogando a culpa para cima de Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela até arquitetou uma fuga da vilã do país para que ela não seja presa.

Para isso, no entanto, ela precisa de dinheiro e irá até Leandro (Guilherme Leicam) disposta a devolvê-lo ao mundo do crime. “Leandro, eu preciso de dinheiro. Você foi criado pela família Ramirez. Sua família te deixou quando era pequeno… embora você não tenha o sangue dos Ramirez, é como se fosse um”, dirá a matriarca.

Agno e Leandro em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno e Leandro em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Chiclete (Sérgio Guizé) explicará que o dinheiro é para Josiane, mas Leandro alegará que não tem a grana. “Então consiga o dinheiro. Tá morando nesse apartamento imenso… eu não quero que faça nada desonesto. Mas deve ter algum objeto valioso. Um relógio, por exemplo… um relógio que seja fácil de vender. Sei que ricos usam relógios caros”, disparará Evelina A Leandro.

“Não vou pegar nada do Agno. Eu seria incapaz de pegar alguma coisa dele. Me pede tudo, menos isso”, negará o rapaz. Evelina jogará na cara dele que os Ramirez o acolheram quando seus pais o abandonaram e o rapaz se negará novamente a assaltar o namorado, que chegará bem no momento e ouvirá tudo em A Dona do Pedaço.

“Precisam de dinheiro? Aqui está o dinheiro”, disparará Agno, dando a quantia pedida pela mulher. Leandro se dirá envergonhado, mas será elogiado pelo namorado. “Eu tinha que ajudar. Só espero que façam bom uso desse dinheiro. Mas… eu agradeço… você não ter aceito pegar nada daqui. Eu cada vez te amo mais”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.