A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Evelina ressurge das cinzas e pede perdão a Maria da Paz por mentira terrível

Evelina (Nívea Maria) em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)
Evelina (Nívea Maria) em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

Evelina (Nivea Maria) voltará para a novela das 21h A Dona do Pedaço. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) voltará para contar que contou uma terrível mentira para a filha.

Tudo acontecerá depois que Maria da Paz (Juliana Paes) reencontrar Amadeu (Marcos Palmeira) vivo, que ela achava que já tinha passado dessa para uma melhor após levar um tiro da vovó Dulce (Fernanda Montenegro). Após a conversa com o ex-noivo, ela ligará para a mãe e tirará satisfações sobre a mentira que ela disse no passado e mudou o seu destino e o de Amadeu juntos.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz se volta contra Amadeu, dá tapão e o deixa chocado com acusação

Maria da Paz em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Eu descobri tudo. Ele tá vivo. Encontrei ele aqui em São Paulo. Me falou que contaram que eu também tava morta. Foi tudo uma farsa pra separar a gente. Esses anos todos eu perdi longe dele. Do meu Amadeu. Por que cê mentiu? Por quê?”, indagará a mocinha, transtornada com esse passado que voltou com tudo após ela enriquecer e virar dona de uma fábrica de bolos.

Evelina, então, revelará que o verdadeiro motivo é que ela quis proteger a filha de vingança, como informa a jornalista Carla Bittencourt. “Os Matheus juraram te matar. Fiz isso pelo teu bem“, comentará a mãe. Maria então irá aos prantos. “Meu bem? Ah, não me conformo! Que dor no coração. Cê cravou essa dor em mim!“, desabafará a mocinha de A Dona do Pedaço.

Evelina explicará que se eles se encontraram de novo, ainda podem se acertar passados tantos anos. “Agora é tarde. Perdi o Amadeu. Ele casou, não vai se separar. Acabou. Pra mim acabou“, anunciará Maria da Paz.

Evelina pedirá desculpas e afirmará que fez tudo por amor. “Amor? Que amor, mãe? Isso foi uma loucura. Não foi por amor! Acabou com minha vida! Não tem mais volta. É o fim. O fim!”, comentará a boleira. “Me perdoa, filha”, clamará a mãe novamente. “Cê é minha mãe… como posso guardar mágoa? Eu sei…o que fez, fez por amor. Mas a dor que me causou não tem tamanho, mãe. Eu perdi o Amadeu por causa dessa mentira!”, declarará Maria, que baterá o telefone e irá aos prantos em A Dona do Pedaço.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com