A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana ataca covardemente Maria da Paz e faz grave ameaça

Fabiana e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Montagem)
Fabiana e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Montagem)

Fabiana não gostará nada de uma atitude de Maria da Paz e confrontará a mocinha, fazendo uma grande ameaça a ela em A Dona do Pedaço

Como resultado do flagra que Maria da Paz (Juliana Paes) deu em Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) no capítulo deste sábado (17) de A Dona do Pedaço, a mocinha acabará perdendo tudo para a própria filha. A mansão que ela comprou está no nome de Josiane, assim como a fábrica.

A empresa de bolos, no entanto, não ficará com a vilã por muito tempo, já que ela será chantageada por Fabiana (Nathalia Dill), que fotografou um dos assassinatos cometidos por ela. Josiane se verá obrigada a vender a fábrica que já foi de Maria da Paz por metade do preço.

+Bom Sucesso: Paloma trai Alberto e se alia a rival do empresário

+Carlos Bolsonaro se descuida e revela crime do próprio irmão para todo o Brasil

+Dani Calabresa aparece em vídeo de antes da fama e aparência deixa público em choque

Sem dinheiro, Maria da Paz se verá obrigada a retornar às origens e passará a vender seus bolos na rua, enquanto Fabiana toca a fábrica. Acontece que ela deixará a ex-noviça para lá de furiosa quando passar a anunciar seus bolos como os verdadeiros “Bolos da Paz”, marca que na época será de Fabiana.

Por isso, a ex-noviça confrontará a mocinha e dirá que ela não pode usar o nome. “Não pode usar esse nome. Bolos da Paz… não pode anunciar Bolos da Paz”, dirá a mulher. “Como assim, não posso usar esse nome? Mas é meu nome. Eu não posso usar o meu nome? Maria da Paz é meu nome. Como eu não posso usar?”, rebaterá Maria da Paz.

Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

“Eu não tou dizendo que são os bolos da fábrica. Mas que são meus bolos”, dirá Maria, que não conseguirá convencer a vilã. “Não pode gritar na rua, ó o Bolo da Paz, ó o Bolo da Paz”, dirá a mocinha. “Mas eu grito. Vou gritar mais alto, porque eu sou Maria da Paz, e posso vender meu bolo”, disparará Maria da Paz.

Fabiana dirá que é contra a lei, o que deixará Maria da Paz sem entender o porquê. “Contra a lei como? Se é contra a lei manda me prender. Mas ninguém vai me prender, porque eu chamo Maria da Paz. O bolo é meu, é o bolo da Maria da Paz”, dirá ela, que ameaçará fazer uma denúncia caso Maria não deixe de vender com esse nome.

+Agatha Moreira é covardemente atacada e se pronuncia sobre agressores: “Tenho pena”

“Faz, faz. Não tem denúncia nesse mundo que mude meu nome. Nem que me proíba de fazer bolo, porque fazer bolo é o que eu sei e o que gosto de fazer. Eu faço bolo bom, que todo mundo gosta”, dirá Maria da Paz. “Ninguém vai me proibir de usar meu nome!”, cravará a mocinha.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;