Globo

A Dona do PedaçoGloboJuliana PaesNovelas

A Dona do Pedaço: Fabiana ataca Maria que revida e guerra pega fogo

Maria da Paz e Fabiana se enfrentam de novamente em A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Fabiana se enfrentam de novamente em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
Maria da Paz e Fabiana se enfrentam de novamente em A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Fabiana se enfrentam de novamente em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana não perde tempo e atiça mais uma vez Maria da Paz por estar ameaçada em A Dona do Pedaço

Na novela A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) está empenhada em ter cada vez mais poder, não importa quantas pessoas ela tenha que derrubar para que isso aconteça, inclusive, Maria da Paz (Juliana Paes) está em número um nesta lista.

+ Chiclete morre nas mãos de Camilo

Nas próximas cenas de A Dona do Pedaço, Fabiana encontrará Maria nas ruas vendendo os seus bolos para ganhar o seu pão de cada dia na Globo. Como a criada no convento é uma pessoa muito boa, só que não, ela abordará a mocinha para simplesmente lhe dar ordens.

Como Maria criou a sua marca “Bolos da Paz”, para chamar a sua clientela é assim que ela se apresenta nas ruas, mas Fabiana quer cortar isso e disparará que a personagem de Juliana Paes não pode mais usar esse anúncio. Isso deixará Maria da Paz irritadíssima já que é o seu nome e ela tem o direito de fazer o que quiser com ele.

+ Fabiana perde o controle atira Jô de prédio

Veja também

Cheia de si, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) dirá que agora esta marca lhe pertence e ela pode mandar prender a protagonista se por acaso desacatá-la. “Eu grito!“, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) deixará claro e ainda para provocar dirá que berrará ainda mais por que os bolos são dela e estão fazendo muito sucesso.

Fabiana em teoria está certa já que falará que é contra lei usar uma marca que não lhe pertence e obter lucro com ela. Porém, Maria sabe das más intenções da jovem e não abaixará a cabeça para a sua inimiga, sendo debochada ela fala para Fabi mandar a polícia lhe prender então.

+ Paolla Oliveira tem vício descoberto e se justifica

“Não tem denúncia nesse mundo que mude meu nome. Nem que me proíba de fazer bolo, porque fazer bolo é o que eu sei e o que gosto de fazer”, Maria da Paz responderá sua sobrinha com sarcasmo e confiança para logo expulsá-la de seu local de trabalho. Me aguarde, a personagem de Nathalia Dill jurará vingança.

Alterações nos capítulos de A Dona do Pedaço podem ocorrer graças a edições da Globo.
Maria da Paz não vai se calar diante das ameaças de Fabiana na trama A Dona do Pedaço
Maria da Paz não vai se calar diante das ameaças de Fabiana na trama A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Se quiser saber muito mais sobre a rixa de Maria da Paz e Fabiana, siga a autora no Instagram: aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários