A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana coloca Agno contra parede e faz pedido de casamento: “Com lua de mel e tudo”

Guerra entre Fabiana e Agno será disputadíssimo em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) pedirá Agno (Malvino Salvador) em casamento em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Fabiana entrará em desespero em A Dona do Pedaço e proporá Agno a casar-se com ela, com direito a lua de mel

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) decidirá pedir Agno (Malvino Salvador) em casamento.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana entrará em desespero após ser ameaçada de morte por Leandro (Guilherme Leicam).

Tudo acontecerá após Fabiana revelar para Cássia (Mel Maia) que Agno é gay como vingança. Agno, que já terá sofrido um monte nas mãos da ex-noviça, abrirá o coração em conversa com Leandro.

“A gente tem tido muitos desentendimentos… brigamos, porque ela queria voltar com o Rock, mas eu disse algumas coisas… Ele foi lá e brigou com ela. Mas não foi só isso. Ela queria minha ajuda numa questão… contra os bolos da Maria da Paz… Aí… misturou tudo e resolveu se vingar. Agora eu não sei… como reconquistar minha filha”, dirá o empresário, arrasado.

+Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de quarta (21/08) e quinta (22/08)

+Marlene de A Dona do Pedaço tem reviravolta bombástica, se torna vilã e segredo é revelado

+Maria da Paz fica a um passo de reencontrar sobrinhas desaparecidas

+Régis tem passado cruel exposto e pede perdão para Maria da Paz

Leandro então surpreenderá Agno ao demonstrar o seu apoio. “Cê vai reconquistar sua filha porque é a melhor pessoa do mundo. Como me conquistou”, disparará ele, deixando Agno sem graça, que rebaterá: “Não… eu não sou a melhor pessoa do mundo. Longe disso. É você… que me desperta meu lado bom…”.

Apaixonado, o Mão Santa dirá que se vingará de Fabiana e surpreenderá o empresário. Ele avisará que fará de tudo para defender o seu amor das armações de Fabiana. “Essa Fabiana vai se arrepender do que fez com você. Vai se arrepender”.

O irmão de Chiclete (Sergio Guizé) procurará Fabiana e a fará se arrepender dos seus erros. Desesperada após ser ameaçada, a megera procurará Agno para um novo acordo.

“Eu volto atrás. Volto atrás, em tudo que disse. Falo com sua filha, digo que… estava brigada com você, e quis causar uma situação desconfortável. Digo que sou sua namorada, saio com você de braço dado”, disparará ela, deixando Agno sem entender o que está acontecendo.

Fabiana então insistirá: “Não se faça de santo. Sabe que eu posso fazer um B.O. por causa disso, uma denúncia que vai pegar muito mal. Mas não quero correr riscos. Se é tão importante a ponto de mandar um pistoleiro atrás de mim… eu até caso com você e faço lua de mel. Só não quero levar um tiro”.

Agno ficará surpreso e dirá sentir arrepios só de pensar nessa possibilidade. “Quer tirar o corpo fora, se passar por inocente. Aquele rapaz… aquele que você abrigou na sua casa, ele foi me procurar, com um revólver na mão… Como você é falso. Se fazendo de surpreso. Ele me disse que tenho que reverter tudo… senão… ele disse que me abate”, falará Fabiana.

Surpreso, Agno dirá que Leandro deveria estar apenas brincando.  “De revólver na mão? Como quer que eu reverta a situação? Se quiser, vou com você, até sua filha, você diz o que quiser e eu assino embaixo”, dirá ela.

Agno continuará rejeitando a proposta e dirá que já se acertou com a filha, revelando para ela que é mesmo gay. Fabiana então dirá que irá prejudicar Leandro e pedir sua demissão da academia. “Ainda vai brigar com esse rapaz… vai? Melhor ficar quieta… finja que ele nunca tirou a arma. Quanto à Cássia, eu sou pai. Deixa que eu resolvo. Falo com o Leandro também. Quero entender melhor essa história. Mas prometo, ele não vai mais fazer nenhuma ameaça. Agora faz favor, me deixa em paz”.

Leandro e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)
Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.