A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana deixa Agno pra trás e o faz confessar crimes

Fabiana e Agno formaram uma dupla de peso em A Dona do Pedaço na Globo?
Fabiana e Agno em A Dona do Pedaço na Globo? (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana provará que de boba não tem nada em A Dona do Pedaço e aplicará um golpe em Agno, deixando-o para trás.

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) surpreenderá ao passar a rasteira em Agno (Malvino Salvador).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana se tornará uma ‘laranja’ no plano de Agno mas será mais esperta e tomará posse de tudo o que conquistou.

+Diego Hypolito termina namoro com advogado bonitão, toma atitude e surge como você nunca viu

+Carlinhos Maia desabafa após ser investigado pela polícia em crime e toma atitude comovente para se retratar

+Paola Carosella, do MasterChef, recebe críticas por seios ‘meio caídos’, dá resposta atravessada e deixa público perplexo

Após assumir o carga na empresa, Fabiana se mostrará bastante eficiente nas contas e deixará Otávio (José de Abreu) impressionado com seu desempenho. “Alguns gastos particulares foram lançados. Não é correto. Ele botou a academia dele e de um rapaz que ele patrocina”, falará ela em A Dona do Pedaço.

Fabiana conseguirá o emprego e se tornará sócia em uma jogada feita por Agno para enganar Otávio e sua própria família. No entanto, já em seus primeiros dias de trabalho no local, a ex-noviça exigirá que os funcionários que já a conhecem não demonstrem intimidade e fuçará os documentos da Habitex.

Depois disso, Fabiana se virará contra Agno e o ameaçará, afirmando que pode a qualquer momento se virar contra ele e ir para o lado de Lyris (Deborah Evelyn), já que os dois estão vivendo uma batalha judicial com o divórcio em A Dona do Pedaço.

Não satisfeita, Fabiana revogará a procuração que dá a Agno plenos poderes sobre as ações e contará com a ajuda de Antero (Ary Fontoura) para isso.

+Fátima Bernardes surge aos beijos com Tatá Werneck, deixa público em choque e é vítima de homofobia

+Sandy e Junior surgem juntinhos momentos antes de estreia da turnê, revelam detalhes do show e emocionam fãs

Após mudar de lado, Fabiana ainda deixará Agno bastante constrangido. “Eu só pedi pra secretária pagar, ela se confundiu. Mas eu devolvo o dinheiro. Quer o dinheiro?”, falará Agno, que abrirá sua carteira e jogará algumas cédulas em cima da mesa. “Desculpe, o dinheiro não pode entrar assim. Temos que contabilizar”, rebaterá a ex-noviça. “Não acredito”, falará Agno, espantado.

“Muito bem, Fabiana. Faça uma análise melhor dos gastos da empresa. Agno, não pode misturar o particular com o profissional”, comentará o pai de Vivi. “Não tinha que jogar na minha cara”, reclamará o gay enrustido de A Dona do Pedaço. “Só quero ajudar”, dirá Fabiana, mostrando um sorriso em seu rosto.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics