A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana descobre crime envolvendo Vivi e faz chantagem

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana descobrirá que Vivi foi cúmplice de crime

Fabiana (Nathalia Dill) vai descobrir que Vivi (Paolla Oliveira) encobriu Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. A influenciadora digital revelará ao pai o que realmente aconteceu no dia do assassinato de Cosme (Osvaldo Mil) e a megera escutará tudo.

Decidida a colocar o Otávio (José de Abreu) contra a parede após descobrir que ele teve participação na morte de Edilene (Cynthia Senek), que morreu após realizar um aborto para tirar bebê que esperava do empresário, Vivi irá até a empresa, mas antes conversará com a irmã.

+ A Dona do Pedaço: Régis rejeita Josiane e escorraça vilã após tragédia

+ Vera Holtz será vilã polêmica na nova novela das nove da Globo, Amor de Mãe

+ Record dá bronca no ator Sidney Sampaio por atitude excessiva

“Eu sei que ele… fez uma coisa tão horrível que pode acabar o casamento dele com a minha mãe. Esses dias tive esperando, reuni forças… porque não queria botar os pés pelas mãos. Mas agora preciso falar com meu pai. Por isso vim aqui”, dirá a personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço.

Curiosa, Fabiana vai querer saber do que se trata, mas a musa da internet não revelará. “Eu vou confrontar meu pai. Por causa do Chiclete. Não dá pra explicar”, falará Vivi. Em seguida, a digital influencer entrará na sala do pai. Enquanto isso, Fabiana vai dar um jeito de despachar a secretária e ficará ouvindo tudo perto da porta, que estará entreaberta.

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paola Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paola Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Vivi pressionará Otávio para colocar um ponto final em suas traições a Beatriz (Natália do Vale) e contará como tudo aconteceu no dia do crime. “O Cosme ia me matar por isso. Apontou o revólver pra mim. Vê até onde suas aventuras chegaram? O Chiclete deu um tiro no Cosme”, soltará ela em A Dona do Pedaço.

Na sequência, a musa da web sairá da sala do pai e dará de cara com a irmã. “Tou exausta. Enfrentei meu pai. Ouviu alguma coisa?”, perguntará Vivi. “Era uma conversa particular. Jamais ouviria”, dirá a vilã, falsa.

Alguns capítulos depois, Fabiana usará a informação para fazer chantagem com Otávio em seu plano de tomar de uma vez a parte da empresa que Agno (Malvino Salvador) passou para ela para não perder no divórcio com Lyris (Deborah Evelyn). A cena vai ao ar no dia 07 de agosto em A Dona do Pedaço.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor