A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana despreza a tia Maria da Paz e tem grande armação com Vivi descoberta

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) vai desprezar Maria da Paz (Juliana Paes) como sua tia em A Dona do Pedaço e terá grande armação com Vivi (Paolla Oliveira) descoberta após deslize

Após a revelação de que Maria da Paz (Juliana Paes) é sua tia, Fabiana (Nathalia Dill) vai tirar a máscara em A Dona do Pedaço. Durante encontro com a boleira, ela revelará segredo e contará sua grande armação, quando mentiu ao reencontrar Vivi (Paolla Oliveira), sua irmã.

A sequência terá início depois que Vivi relembrar do passado no Espírito Santo ao experimentar um bolo de aniversário feito por Maria da Paz no Best Cake, reality de confeitaria fictício da novela das nove da Globo. A boleira juntará as informações que conseguirá com a digital influencer e concluirá que ela e Fabiana são suas sobrinhas perdidas.

Após a descoberta, Vivi irá correndo contar a novidade para a irmã. A blogueira ficará empolgada por reencontrar sua família, mas a ex-noviça surpreenderá com sua reação e não aceitará que Maria da Paz seja sua parente. Depois, Fabiana rejeitará a tia durante um encontro, que vai ao ar no dia 01º de novembro em A Dona do Pedaço.

“Lembro de como se fosse hoje quando minha avó Dulce [Fernanda Montenegro] deu o amuleto pras minhas duas sobrinhas. E o amuleto fez vocês se reencontrarem”, dirá Maria da Paz, que descobrirá grande segredo da sobrinha. “Eu assisti um programa de televisão… A Vivi Guedes estava com o amuleto, reconheci imediatamente, era igual ao meu”, contará a vilã de A Dona do Pedaço.

“Foi assim?”, questionará a boleira, estranhando a história. “Deixei escapar… É que quando cheguei, fiquei com medo de me apresentar imediatamente… E um dia pus o amuleto, ela viu… Ela pensa que foi ela mesma que descobriu, mas não tem importância”, vai minimizar Fabiana após ter a mentira descoberta.

Maria da Paz (Juliana Paes) fará descoberta sobre Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) fará descoberta sobre Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A megera, no entanto, desprezará a tia dizendo que ela quer roubar a fábrica de bolos. “Eu tenho tanto amor pra dar, Fabiana. De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus, mas não… Tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também. Mas gente ruim tem em todas as famílias, não é?”, reagirá Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

“Veio aqui porque quer um pedaço da fábrica. Não vai ter”, irá disparar Fabiana. “Eu desisto. Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora vejo… Cê era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós”, finalizará a personagem de Juliana Paes, que ficará desapontada com a reação da sobrinha.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics