A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana é escorraçada de fábrica e dá adeus a vida de luxo

Fabiana será expulsa da fábrica por Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana será expulsa da fábrica por Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Após muita enganação e traição, Fabiana finalmente terá o final que merece e será expulsa da fábrica de bolos em A Dona do Pedaço

Desde que conheceu Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Fabiana (Nathalia Dill) tenta subir na vida de forma fácil na novela A Dona do Pedaço. E o ponto máximo de “subida” que a vilã teve foi comprar a fábrica que já foi de Maria da Paz (Juliana Paes) por metade do preço ao chantagear Josiane (Agatha Moreira).

Acontece que a vilã mal imaginava que a empresa não era de facto da filha da boleira, já que um documento anulava a transferência da empresa para a personagem de Agatha Moreira. Agno (Malvino Salvador) finalmente achou esse documento e entregou a Maria da Paz, representando o fim da vida de luxo para Fabiana.

“O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia, quis vender um suplemento pra ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, tava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos”, comentará Agno ao entregar o documento para Maria da Paz.

Amadeu e Maria da Paz expulsam Fabiana (Foto: Reprodução)
Amadeu e Maria da Paz expulsam Fabiana (Foto: Reprodução)

Ela irá até a fábrica com Amadeu (Marcos Palmeira) contar a novidade para a sobrinha. “Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”, disparará Fabiana. “Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, rebaterá Maria da Paz.

Maria da Paz explicará o teor do documento e Fabiana duvidará, mas verá que é tudo verdade quando Amadeu lhe mostrar uma cópia “Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”, disparará o advogado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.