A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana é escorraçada de fábrica por funcionários e paga maldades com a língua

Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Fabiana será surpreendida com uma visita de Maria da Paz e terá que deixar a fábrica de bolos, mas antes terá que se despedir dos funcionários em A Dona do Pedaço

Como o Resumo das Novelas já informou neste sábado (16), Fabiana (Nathalia Dill) receberá uma visita surpresa de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço em que a mocinha deixará claro que a fábrica de bolos voltou a ser sua. A partir daí, a vilã terá que deixar a empresa que comprou por metade do preço de Josiane (Agatha Moreira).

Achando que arrasou durante sua passagem pela Bolos da Paz, Fabiana fará questão de se despedir pessoalmente de seus funcionários. “Meus amigos, acho que tenho o direito de chamar todos de amigos, pois trabalhamos todo esse tempo juntos. Mas a vida segue. Eu vou buscar novos horizontes. Estou aqui para me despedir de vocês”, comentará a ex-noviça.

“Como assim despedir?”, questionará Abel (Pedro Carvalho). “Despedir. É o meu último dia na fábrica”, explicará Fabiana, que contará que outra pessoa assumirá a fábrica, sem revelar ainda que será Maria da Paz. “Espero que seja tão bom ou boa como eu”, dirá Fabiana, sínica como sempre.

Fabiana será expulsa da fábrica por Maria da Paz (Foto: Reprodução)
Fabiana será expulsa da fábrica por Maria da Paz (Foto: Reprodução)

“Mas nem que fosse o capeta seria pior que você”, provocará Abel, deixando Fabiana revoltada. “Não pode ser pior que você, Fabiana. Você é cruela cruel”, concordará Britney (Glamour Garcia), que a essa altura já se reconciliou com o confeiteiro. “Certamente não estão falando isso a sério”, suspeitará a vilã.

“Vamos ficar livres de você? Vou erguer as mãos para o céu”, continuará Suely (Samira Lochter), mais uma dos funcionários que sofreram nas mãos da patroa malvada em A Dona do Pedaço. “Já que estou aqui também digo a verdade. Já não suportava mais”, comentará Márcio (Anderson di Rizzi), gerente da empresa.

“Vá de uma vez ou jogo um bolo na sua cara”, ameaçará Abel. “Ingratos”, reclamará a ex-patroa, que deixará o local totalmente escorraçada pelos funcionários. “Víbora. Serpente. Dragão”, xingará Britney em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO