Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

A Dona do Pedaço: Fabiana e Josiane se unem para destruir Maria da Paz

Fabiana (Nathalia Dill) vai arruinar Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) vai arruinar Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) vai arruinar Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) vai arruinar Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana e Josiane vão se unir para destruir Maria da Paz em A Dona do Pedaço e tentarão arruinar a boleira nos próximos capítulos da novela da Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai mostrar toda sua maldade e será implacável no plano para destruir Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A megera se unirá à Josiane (Agatha Moreira) para arruinar sua nova rival no ramo de bolos.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela

Após Maria da Paz montar uma nova confeitaria e sua loja de bolos bombar, Fabiana ficará uma fera porque a mocinha roubará seus clientes. A vilã, então, lembrará que a boleira estava afundada em dívidas quando levou o golpe de Josiane e usará isso a seu favor.

“Ela foi vender bolo na rua depois disso. Mas é óbvio. Ela não pagou a dívida. Será que os credores sabem que ela abriu uma nova confeitaria? Podem saber ou não saber. Mas se souberem… com certeza… ela perde a confeitaria. Já sei perfeitamente como acabar com a Maria da Paz”, dirá Fabiana.

+ A Dona do Pedaço: Régis vai para a cadeia e paga por crimes de Josiane

Veja também

“A Maria da Paz está endividada. É tudo que eu precisava saber”, continuará a ex-noviça. “Que pretende fazer?”, perguntará Sueli (Samira Lochter). “Fazer com que cobrem. Se agora a Maria da Paz tem uma confeitaria ela tem que honrar suas dívidas. Nesse caso…ela perderá a confeitaria. É o que costuma acontecer. Eu até sinto pela Maria da Paz, sabe? Tanto esforço em vão”, falará a vilã de A Dona do Pedaço.

Em seguida, Fabiana marcará um encontro com Josiane para saber tudo sobre a dívida da boleira. “Quero saber onde a sua mãe fez o empréstimo pessoal. Sei que ela fez um empréstimo enorme. Para se garantir… botou a fábrica no seu nome. Onde foi que ela fez o empréstimo?”, questionará ela.

Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) vão se unir contra Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) vão se unir contra Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane tentará resistir, mas a freira do mal a pressionará. “Eu só quero a informação… senão…”, comentará ela, em tom ameaçador, indicando que pode entregar a foto do assassinato de Jardel (Duio Botta) à polícia. “Nem adianta tomar meu celular, a foto está armazenada na nuvem. Jô, diga, onde sua mãe fez o empréstimo pessoal, que prejudicou tanto a vida dela? Você tem que me contar”, dirá a ex-noviça.

+ A Dona do Pedaço: Rock se apaixona por Joana, ganha reforço e novo casal provoca divisão em público

“Este aqui”, dirá a filha cruel de Maria da Paz, que passará outras informações: “Ela tinha uma conhecida lá, o nome dela é Joyce. Eu me lembro bem, porque ela mesma ligou…e fez o pedido”. “Perfeito. Essa Joyce está em maus lençóis. Emprestou uma fortuna…e não recebeu de volta”, comentará Fabiana.

“Que vai fazer?”, perguntará Josiane. “Denunciar sua mãe. Arruinar a confeitaria”, afirmará a vilã. “Minha mãe merece”, vai disparar a ex-digital influencer. As cenas vão ao ar a partir do dia 05 de outubro em A Dona do Pedaço.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários