A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana faz monstruosidade contra Maria da Paz e tenta acabar com a tia

Maria da Paz e Fabiana irão "quebrar o pau" pela Fábrica em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Fabiana (Nathalia Dill) brigarão pela fábrica em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Fabiana não ficará nada satisfeita com a ascensão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço e armará contra a boleira

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) decidirá bater de frente com Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana acabará comprando a fábrica de bolos de Maria da Paz após ameaçar Josiane (Agatha Moreira).

Para se reerguer, Maria da Paz voltará a vender seus bolos pelas ruas de São Paulo e usará seu jargão, “Bolos da Paz”. Quem não gostará nada dessa propaganda será Fabiana.

+Marília Mendonça escreve primeira música para o filho e leva público às lágrimas com homenagem

+Danilo Gentili é detonado por Rafinha Bastos e verdade sobre eles assusta: “Fim da amizade?”

+Bom Sucesso: Feitosa confronta Alberto em briga e dispara: “Vou cuspir no caixão”

“Não pode usar esse nome. Bolos da Paz… não pode anunciar Bolos da Paz”, dirá Fabiana. “Como assim, não posso usar esse nome? Mas é meu nome. Eu não posso usar o meu nome? Maria da Paz é meu nome. Como eu não posso usar?”, reclamará a boleira. A ex-noviça explicará que agora é a dona da marca e que só ela pode usar.

“Eu não tou dizendo que são os bolos da fábrica. Mas que são meus bolos”,falará a boleira, mas Fabiana mostrará sua monstruosidade. “Não pode gritar na rua, ó o Bolo da Paz, ó o Bolo da Paz”. “Mas eu grito. Vou gritar mais alto, porque eu sou Maria da Paz, e posso vender meu bolo”, rebaterá a boleira e Fabiana falará que essa é a lei.

“Contra a lei como? Se é contra a lei manda me prender. Mas ninguém vai me prender, porque eu chamo Maria da Paz. O bolo é meu, é o bolo da Maria da Paz”, afirmará a mãe de Josiane (Agatha Moreira). A vilã dirá que se ela não parar de vender os bolos fará uma denúncia.

“Faz, faz. Não tem denúncia nesse mundo que mude meu nome. Nem que me proíba de fazer bolo, porque fazer bolo é o que eu sei e o que gosto de fazer. Eu faço bolo bom, que todo mundo gosta”, dirá a boleira.  “Ninguém vai me proibir de usar meu nome!”, concluirá a personagem de Juliana Paes.

Fabiana e Maria da Paz se reencontrarão depois de 20 anos em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) e Maria da Paz (Juliana Paes) terão um novo embate em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;