A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana humilha Maria da Paz e oferece emprego de boleira após golpe

Fabiana e Maria da Paz se reencontrarão depois de 20 anos em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) e Maria da Paz (Juliana Paes) terão um novo embate em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana mostrará que não é mesmo flor que se cheire em A Dona do Pedaço e irá humilhar Maria da Paz

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) irá humilhar Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana se tornará a nova dona do complexo das lojas de bolo de Maria da Paz.

+Silvio Santos presenteia mais uma filha com programa inédito e gera discórdia no SBT

Faustão reúne os filhos em momento raríssimo após briga e detalhe chama atenção: “Não é possível”

+João Guilherme, filho de Leonardo, revela tudo sobre namoro após acusação de traição de Larissa Manoela

Tudo acontecerá após Josiane (Agatha Moreira) dar o golpe na mãe e tomar o poder da fábrica. No entanto, a vilã será ameaçada pela ex-noviça que ordenará que ela venda a fábrica por um preço baixo, ou denunciará os assassinatos de Josiane para a polícia.

Com medo de ser presa, Josiane cederá as chantagens de Fabiana e fará um acordo com ela, passando a fábrica para o seu nome.

À frente do negócio, Fabiana procurará Maria da Paz para contratá-la como boleira da empresa. “Eu construí com muito trabalho, muito amor, só de pisar aqui me dá um sentimento, eu fico emocionada… Voltar? Ah, eu tinha muita vontade de voltar”, dirá Maria da paz ao ouvir a proposta da sobrinha. A esposa de Régis (Reynaldo Gianecchin) pensará que Fabiana estará pensando em tê-la como sócia.

“Que bom, porque eu quero que você volte. Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos para mim”, disparará Fabiana, deixando a boleira sem chão. “Eu não vou voltar pra um lugar que eu era dona, pra trabalhar e criar meus bolos pra você”, retrucará Maria da Paz.

+Marina Ruy Barbosa solta o verbo após polêmica com José Loreto e dispara: “Guardo mágoas”

Maria da Paz dirá que isso não é humilhação, mas confirmará ser a verdadeira dona da fábrica. A irmã de Vivi Guedes (Poalla Oliveira) rebaterá e dirá que comprou a fábrica. “Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Eu tinha um documento, sabe um documento que me dá o direito de tomar a fábrica de volta”, dirá a empresária falida.

Fabiana não dará ouvidos para Maria da Paz, que voltará a falar que recuperará tudo o que lhe foi roubado. “Teve vários acontecimentos que me prejudicaram. Mas é questão de tempo. Eu vou voltar aqui como dona”, prometerá ela.

Fabiana tocará o terror após assumir a fábrica de bolo de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Motagem: TV Foco)
Fabiana tocará o terror após assumir a fábrica de bolo de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Motagem: TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;