A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana manipula Vivi, rompe namoro da irmã e mente

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Megera, Fabiana (Nathalia Dill) vai colocar Vivi (Paolla Oliveira) contra Camilo (Lee Taylor) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. Ela irá manipular a digital influencer, mentirá e acabará com o namoro da irmã.

A sequência terá início quando Vivi for fazer fotos no Rio de Janeiro. Antes da viagem, Camilo pedirá para a amada pensar nele e não usar os biquínis mais ousados, pois não quer a namorada exposta nas redes sociais. Vendo a cena de ciúmes, Fabiana vai manipular a irmã. Ela aparecerá séria e será questionada pela digital influencer, mas a mentirosa dirá que não quer se intrometer em sua vida.

+ Globo surpreende e escala ex-Pânico Eduardo Sterblitch para nova novela

+ A Dona do Pedaço: Régis salva a vida de Maria da Paz e inicia romance

+ Ex-ator da Globo, Daniel Rocha surge com rosto desfigurado após procedimento estético e é detonado por fãs: “Horrível”

Vivi dirá que ficou preocupada com a seriedade de sua assistente e ela então começará a manipula-la: “Fiquei preocupada com a atitude do seu… noivo. Essa história de querer controlar o que você vai vestir nas fotos. Não quero dar palpite na relação de vocês, mas você ganha dinheiro com a internet. É um trabalho. Mas ele já está querendo controlar”.

Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) e Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) e Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

E a digital influencer cairá na armadilha de Fabiana: “Tem razão. Se eu ceder agora, o que será mais tarde? Ponha os biquínis dessa pilha na mala. Se eu ceder agora, daqui a pouco o Camilo estará mandando em mim”.

Após fazer as fotos com biquínis ousados e as imagens serem publicadas na web, Vivi vai temer a reação do namorado, mas Fabiana e Kim (Monica Iozzi) incentivarão ela a não se importar. Enquanto isso, Camilo será provocado pelos colegas policiais ao verem as fotos da jovem na internet em A Dona do Pedaço.

Irritado com a situação, o policial irá tirar satisfações com a namorada. “Eu tava no meu plantão, de repente vi um bando de policiais em torno do celular, falando, caçoando de mim…Se espantaram com aquela foto, cê tava quase nua. Eu já disse que não permito que cê use esse tipo de biquíni. Muito menos pra postar na internet. Não quero. Proíbo”, vai disparar ele.

+ A Dona do Pedaço: Josiane arma contra Maria da Paz, Amadeu dá flagra e tem briga feia

Vivi ficará revoltada com o amado, dirá que não o quer mandando nela e decidirá acabar com a relação: “Se não suporta meu modo de vida, minha carreira na internet, é melhor a gente dar um tempo”. “Vivi, a gente tá junto há anos. Vai jogar tudo fora assim, de uma hora pra outra?”, perguntará o policial. “Cê que tá jogando tudo fora. Vou malhar”, responderá ela.

Na sequência, Camilo sairá do local e Fabiana irá atrás dele. “Eu vi que discutiu com a Vivi. Não ouvi as palavras, mas sei o motivo. Você tem razão. Eu disse para a Vivi não usar aquele biquíni, era muito ousado… Eu nunca usaria um biquíni daqueles, fui criada em meio a religiosas”, mentirá a personagem de Nathalia Dill, se que se aproximará do rapaz.

As cenas vão ao ar a partir do dia 11 de junho em A Dona do Pedaço.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor