A Dona do Pedaço Novelas TV Foco

A Dona do Pedaço: Fabiana pode se dar bem, ficar milionária e morar fora do país após golpe

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Rumores sobre futuro da personagemna trama garantem que a vilã passará a perna nas religiosas e garante vida boa e luxuosa fora do país (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana aplica golpe e consegue se dar bem no final de A Dona do Pedaço

O grande final de A Dona do Pedaço vem trazendo uma série de possibilidades. Nos últimos capítulos da novela sucesso da Globo, a grande vilã Fabiana apareceu nas telinhas sendo escurraçada da fábrica por Maria da Paz, que conseguiu recuperar sua fortuna, para completar, a vilã ainda foi despejada do luxuoso apartamento onde morava e acabou tendo que se virar as pressas, indo para um flat e ficando totalmente perdida.

Como se não bastasse, Fabiana acabará entrando no maior desespero após ficar completamente na miséria em A Dona do Pedaço, isso porquê após perder a posse da fábrica e seu apartamento, ela ainda descobre que ficou sem nenhum dinheiro no banco, e que todo o dinheiro que havia juntado teria na verdade sido transferido para Agno, deixando ela completamente sem saída de uma hora para outra.

Completamente desesperada, Fabiana não vê outra saída a não ser buscar a ajuda de Beatriz, mas sem sucesso. Isso porquê a mãe de Vivi Guedes não perdoou a ex-noviça, que aprontou em seu casamento e negará assim qualquer ajuda para Fabiana em A Dona do Pedaço.

A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) tocará o terror em convento e rumores sobre futuro da personagem em A Dona do Pedaço garantem que a vilã passará a perna nas religiosas e garante vida boa e luxuosa fora do país  (Foto: Divulgação / Globo)

Literalmente no olho da rua e sem um tostão, Fabiana acaba indo atrás de pedir ajuda a Evelina, que acaba se solidarizando com o perrêngue da vilã e pede para que Antero a permissão para que a garota ficar, mesmo que seja por poucos dias, o que acaba acontecendo.

A sobrinha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço acaba então voltando a suas origens. Fabiana decide voltar para o convento onde foi criada, no entanto, ele fica em Espírito Santo. Completamente sem dinheiro, a ex-noviça acaba pedindo esmola para conseguir chegar ao seu destino, mas é bem recebida pela madre, que concede um lar para Fabiana, que fica responsável por organizar as finanças do lugar em troca de moradia.

No entanto, mesmo com muito segredo sobre os últimos capítulos da novela de Walcyr Carrasco em A Dona do Pedaço, boatos vem ganhando força sobre a possibilidade da vilã acabar se dando bem. Isso porque Fabiana acabará por passar a perna nas freiras do convento e acaba conseguindo arrancar delas muito dinheiro, garantindo uma vida boa fora do país e se dando bem no final de tudo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna