A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana provoca reviravolta e dá golpe em Agno

Fabiana (Nathalia Dill) vai dar golpe em Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) vai dar golpe em Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana dará rasteira em Agno e tomará seus bens em A Dona do Pedaço

Ambiciosa, Fabiana (Nathalia Dill) passará Agno (Malvino Salvador) para trás e aplicará um golpe nele em A Dona do Pedaço. Após usar a vilã como laranja para deixar a mulher, Lyris (Deborah Evelyn), com menos bens na separação, ele será vítima da jovem mau caráter.

O plano de Agno dará certo num primeiro momento e ele conseguirá deixar a família da esposa quase na miséria no processo de divórcio. Após derrotar Lyris no tribunal, o empresário irá logo atrás de Fabiana para tomar de volta o que passou para ela por meio de uma procuração, mas levará uma rasteira da comparsa.

+ Iran Malfitano, ator da Globo, vira motorista de aplicativo e mulher diz o que aconteceu no carro ele no carro

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica descontrolada e pega arma ao flagrar traição de Régis e Josiane

“Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim”, dirá o personagem de Malvino Salvador. “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”, rebaterá Fabiana em A Dona do Pedaço.

Inicialmente, Agno não entenderá que levou um golpe e vai acreditar que se trata apenas de uma ameaça. “Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora”, vai disparar ele.

Agno (Malvino Salvador) ficará incrédulo com golpe de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) ficará incrédulo com golpe de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana, então, revelará o golpe. Ela explicará que revogou a procuração e deixará o empresário incrédulo. “Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha”, afirmará a megera da novela A Dona do Pedaço.

Desesperado, Agno irá atrás de Antero (Ary Fontoura), que revelará que a vilã também é sua cliente. “Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei. Você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo”, dirá o advogado.

+ A Dona do Pedaço: Agno seduz Rock, leva lutador para o banheiro e fica babando ao vê-lo nu

O empresário, então, vai apelar para Fabiana na tentativa de reverter a situação, mas ela não cederá. “Você quis dar um golpe no seu sócio. E na sua ex-mulher. Eu aceitei ser laranja. Só que agora consegui um apartamento, um pedaço da construtora e ainda mais, uma retirada mensal. Como sócia. Tem que me engolir”, vai disparar a personagem de Nathalia Dill.

Inconformado com a rasteira da comparsa, Agno prometerá vingança. “Eu vou retomar o que é meu. E vou tomar o Rock [Caio Castro] de você”, ameaçará ele. “Pare de me ameaçar. Perdeu, Agno. Perdeu”, falará Fabiana, na cena que irá ao ar em meados de agosto em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;