A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana revela para filha de Agno que o empresário é gay e menina fica em prantos

Agno enfrentará a rejeição da filha após Fabiana revelar para ela que o empresário é gay (Montagem TV Foco)
Agno enfrentará a rejeição da filha após Fabiana revelar para ela que o empresário é gay (Montagem TV Foco)

Agno enfrentará a rejeição da filha após Fabiana revelar para ela que o empresário é gay em A Dona do Pedaço.

A Dona do Pedaço estará mais agitada do que nunca nos próximos capítulos e uma das tramas que vai dar o que falar é a que envolve Cássia, filha de Agno, já que ela não aceitará a condição sexual de seu pai.

+Bruno Gagliasso beija outro homem junto com Giovanna Ewbank e dispara: “já fiquei excitado em cena”

+Claudia Rodrigues implora volta ao trabalho na Globo após contrato por obrigação judicial

+Anitta anuncia nova profissão após notícia de fim da carreira e surpreende os fãs

Em mais uma reação de vingança, Fabiana, a ex-noviça do mal da novela, contará para Cássia, personagem de Mel Maia, que seu pai Agno é gay, e que planejou um divórcio para que sua mãe ficasse sem nada. A menina que já passou por dificuldades de aceitação na escola, ficará em prantos e em seguida revoltada em A Dona do Pedaço.

Fabiana fará isso depois que descobrir que Agno colocou mais “lenha na fogueira” para que ela e Rock se separassem de vez. O lutador de A Dona do Pedaço, romperá com a vilã da novela depois que descobrir que ela tomava pílulas para não engravidar escondida dele, que sempre revelou o sonho de ser pai.

A sobrinha perdida de Maria da Paz ficará super revoltada e usará a adolescente, Cássia, para se vingar do empresário que ainda por cima investe de todas as formas em cima de seu namorado. Cássia ficará extremamente revoltada e não aceitará a condição do empresário imobiliário de A Dona do Pedaço.

A jovem, de A Dona do Pedaço, ainda exigirá de Agno para que ele volte para o armário imediatamente: “Pai, você garantiu que não era gay. Mas mentiu, porque ia ser ruim no processo de divórcio se falasse a verdade. Sem pensar nos meus sentimentos (…) Eu não suporto saber que você é gay” dirá a jovem rebelde.

Agno ainda tentará reverter a revolta da sua filha em A Dona do Pedaço: “Um dia vai entender que eu não sabia como lidar com a situação, com meus sentimentos. Menti… Mas não foi para causar mal a você. Eu talvez tenha causado mais mal a mim mesmo com as mentiras”, dirá o executivo. Mas Cássia ainda ficará mais revoltada e dirá: “Quer consertar a situação? Arruma uma namorada”. Ainda em A Dona do Pedaço, Agno que já está de olho no novo faxineiro da academia não aceitará a chantagem emocional da filha: Eu não posso mais. Eu me separei… Eu quero… Eu quero ser feliz, filha. Me deixa ser feliz.”

Cassia não entenderá as atitudes de seus pais em A Dona do Pedaço da Globo
Cassia não entenderá as atitudes de seus pais em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics