A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana revela que Agno é gay e ele sofre homofobia da própria filha

Fabiana e Agno em cena da novela das 21h das Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana e Agno em cena da novela das 21h das Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Fabiana chantageará Agno depois que ele se recusar a lhe pagar um valor astronômico para que ele saia da sociedade em A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, Agno (Malvino Salvador) sofrerá homofobia de quem menos esperava: da própria filha. Isso porque Fabiana (Nathalia Dill) não aceitará sair de mãos abanando da construtora depois que aceitou ser laranja de Agno (Malvino Salvador) para entrar na sociedade.

Após os sócios se negarem a pagar o valor absurdo pedido por ela para deixar a construtora, ela se vingou de Otávio (José de Abreu) e fez com que a esposa do empresário descobrisse sua traição. Por causa disso, ele chamará Fabiana e revelará que Fabiana não ganhará nem mesmo o valor proposto por eles inicialmente.

+Órfãos da Terra: Novela polemiza e faz padre se apaixonar por fiel

+Dani Calabresa revela enorme drama pessoal e dispara: “Preciso me amar mais”

+A Dona do Pedaço: Chiclete revela passado macabro e deixa Vivi chocada

“Vamos retirar a oferta que fizemos. Não vai levar um centavo”, disparará ele a Fabiana. “Sabe que posso prejudicá-lo ainda mais”, retrucará ela. “Você botou a Vivi cara a cara com minha amante”, lembrará Otávio. “Foi minha resposta à proposta miserável que me fizeram. Eu tenho uma parte da construtora. Não vou sair de mãos abanando”, responderá Fabiana.

Depois, ela se voltará contra Agno. “Só aviso. Não sairei daqui sem nada. Agora é sua vez, Agno. Vai para o paredão”, disparará a ex-noviça. Depois, ela irá até a casa de Agno e o confrontará. “Eu não estou satisfeita com a atitude da construtora. Fui sua laranja. Tenho direito a alguma coisa”, disparará ela.

Agno enfrentará a rejeição da filha após Fabiana revelar para ela que o empresário é gay (Montagem TV Foco)
Agno enfrentará a rejeição da filha após Fabiana revelar para ela que o empresário é gay (Montagem TV Foco)

“Está me ameaçando de quê? Eu já falei que sou gay, assumo, estou correndo atrás do Rock. E daí? Não me tira pedaço. A verdade me torna mais forte”, dirá Agno. “Ou me arranja um bom acordo na construtora, ou conto para sua filha que você é gay. Sua filha. Quer que ela saiba? Ou faz um bom acordo ou vou até ela e conto que o pai é gay!”, disparará Fabiana.

Agno não cederá à chantagem de Fabiana que, dias depois, revelará tudo para a menina, que terá vergonha da sexualidade do pai. “Não vai numa reunião da escola com outro homem. Tão comentando que tenho um pai gay. Já virei piada. Faz o que eu tou pedindo, arruma uma namorada”, dirá ela a Agno.

+Anitta tem fragilidade exposta e mágoa terrível da cantora é revelada

“Filha, eu não posso, não quero arrumar uma namorada. Já passei tantos anos da minha vida no armário, não quero passar mais… não quero me esconder mais”, responderá Agno, que será rejeitado pela menina. “A tua felicidade é a minha infelicidade. Não fala mais comigo! Me deixa, pai, me deixa. Me deixa sozinha”, disparará ela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics