A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana se desespera ao ficar na mira da morte

Fabiana (Nathalia Dill) vai ficar na mira de revólver em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) vai ficar na mira de revólver em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana ficará na mira de revólver e implorará para não morrer por causa de vingança

Fabiana (Nathalia Dill) vai ficar apavorada ao acabar na mira de revólver em A Dona do Pedaço. Após revelar para Cássia (Mel Maia) que Agno (Malvino Salvador) é gay, a vilã será ameaçada por Leandro (Guilherme Leicam), que invadirá a fábrica de bolos armado.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Agno será arrancado do armário na frente da filha em vingança de Fabiana. Comovido com a situação difícil do empresário, Leandro voltará aos tempos em que era matador de aluguel e prometerá se vingar da megera. “Eu vou te vingar”, avisará ele na novela das nove da Globo.

+ A Dona do Pedaço: Vivi decide fugir do Brasil com Chiclete, mas se dá mal

+ Rock fica a um passo de descobrir assassinatos de Josiane

Na sequência, Leandro irá até a fábrica de bolos atrás da vilã para o acerto de contas. “Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês. Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem”, dirá.

Fabiana, porém, não dará atenção para a exigência dele e dirá que ninguém manda nela em A Dona do Pedaço: “Está brincando? Dá vontade de demitir a secretária que deixou você subir, porque por mim, nem tinha passado daquela porta. Agora vou dizer uma coisa. Ninguém me diz o que fazer. Fui criada em convento, passei a vida recebendo ordens. Agora ninguém me dá ordens”.

Após a recusa da vilã, Leandro irá sacar o revólver e fará ameaça: “Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você. Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta. Vai fazer como tô mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?”.

Leandro vai ameaçar Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Leandro vai ameaçar Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Desesperada ao ficar na mira da morte, Fabiana recuará e atenderá a exigência do rapaz: “Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo que fiz… tudo. Vou falar com o Agno. Fazer como ele achar melhor. Se ele quiser, digo para a filha dele que sou sua namorada”.

Em estado de choque, Fabiana se trancará após receber a ameaça. Na sequência, a megera irá atrás de Agno acreditando que foi ele quem mandou Leandro ameaçar ela, e o empresário não entenderá nada em A Dona do Pedaço. “Não se faça de santo. Sabe que eu posso fazer um B.O. por causa disso, uma denúncia que vai pegar muito mal”, falará ela.

Agno, no entanto, dirá que não quer mais mentir para Cássia e não participará da farsa. “Não quero mais mexer com minha filha… eu já disse para ela que sou gay. Eu não vou mentir mais, não vou embaralhar a cabeça da menina”, concluirá ele.

A cena vai ao ar a partir do próximo dia 06 de setembro em A Dona do Pedaço.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br