A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana tem crimes descobertos, paga caro e sofre vingança

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) terá crimes descobertos em A Dona do Pedaço e Agno (Malvino Salvador) armará vingança contra a inimiga

A casa vai cair para Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Na reta final da novela das nove da Globo, Agno (Malvino Salvador) descobrirá que a ex-noviça tinha uma foto provando que Josiane (Agatha Moreira) é assassina e ocultou as provas para fazer chantagem. O empresário, então, iniciará sua vingança.

Agno ficará interessado no caso após ler a notícia de que Josiane foi presa. “Há qualquer coisa nessa prisão… que me assusta muito. Eu conheço o pai… o namorado… o Rock é amigo de infância dela. Estou realmente espantado… Tem aí alguma coisa que preciso saber”, dirá ele. “Por quê?… Você não tem nada a ver com o assunto”, comentará Otávio (José de Abreu).

“Sempre farejo uma boa oportunidade de negócios… mesmo que não pareça haver negócio nenhum. Eu ouvi faz algum tempo… uma suspeita de chantagem com a Jô… que a Jô poderia estar sendo chantageada pela Fabiana, acho que o Rock me disse”, falará Agno em A Dona do Pedaço.

“A Fabiana? Fica longe dessa mulher”, aconselhará o pai de Vivi (Paolla Oliveira). “Essa mulher me roubou. E me fez muito mal. Se nessa história houver algo contra a Fabiana, eu vou descobrir”, afirmará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn), que irá atrás de Rock (Caio Castro) para em busca de mais informações.

Durante conversa com o lutador, Agno saberá de todo o plano e descobrirá que Téo (Rainer Cadete) é quem tem a prova do crime. “O Téo… ele que ficou com os arquivos da Fabiana no celular dele. Se tem a prova, deve ser do celular dele, certo?”, explicará Rock. “Vou descobrir exatamente o que a Fabiana tem a ver com isso, como essa foto foi parar no celular dela”, dirá o empresário.

Agno (Malvino Salvador) vai armar vingança contra Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) vai armar vingança contra Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Após saber que o fotógrafo tem a prova do crime, Agno irá atrás dele no hospital em que estiver internado após ter sido atacado por Josiane com um picador de gelo. “Eu descobri que a Fabiana tava tirando dinheiro da Jô. Chantagem. Quis descobrir por quê. O Rock e o Zé Hélio me ajudaram. Na verdade, meu objetivo não era descobrir nada contra a Jô, mas ajudar… Achei que era alguma coisa séria…”, explicará Téo.

“Mas encontrou a foto do assassinato”, vai concluir o pai de Cássia (Mel Maia). “Parece que ela tava no lugar no momento do crime e fotografou. Depois ficou chantageando a Jô… arrancou um dinheirão dela”, contará o fotógrafo em A Dona do Pedaço.

Depois de levantar as informações, Agno pedirá a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) para se encontrar com Josiane na cadeia. “Eu vim aqui… porque ouvindo toda a história… deduzi que pode me ajudar. A me vingar”, falará o empresário. “Eu também quero me vingar da Fabiana”, afirmará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Agno vai se unir a Josiane e os dois vão armar de infiltrar um hacker na fábrica de bolos para destruir a inimiga em comum, em cenas que vão ao ar no início de novembro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics