X

A Dona do Pedaço: Fabiana tem final tráfico e é brutalmente assassinada; confira os suspeitos

Fabiana (Nathalia Dill) terminará assassinada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Fabiana (Nathalia Dill) será assassinada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)

Fabiana sofrerá uma grande reviravolta em A Dona do Pedaço e passará por maus bocados, chegando a ser morta

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) estará com seus dias contados e acabará morrendo após cometer tantas maldades.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana destruirá Agno (Malvino Salvador) ao revelar para Cássia (Mel Maia) que seu pai é gay.

Inconformado por ver Agno em desespero por sua filha não querer mais olhar em sua cara, Leandro (Guilherme Leicam) irá até a fábrica de Fabiana para ameaçá-la.

+Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de quarta (21/08) e quinta (22/08)

+Maria da Paz fica a um passo de reencontrar sobrinhas desaparecidas

+Régis tem passado cruel exposto e pede perdão para Maria da Paz

Com um revólver na mão, o irmão de Chiclete (Sergio Guizé) obrigará a ex-noviça a pedir perdão para Agno e concertar a atrocidade que fez com o empresário.

Desesperada e com medo de ser morta após a ameaça de Mão Santa, Fabiana não pensará duas vezes e correrá para tentar se desculpar com Agno. A megera chegará a pedir a mão do empresário em casamento para que sua filha acredite que os dois estão juntos.

Apesar de estar arrasado com o distanciamento de Cássia, Agno negará a proposta de Fabiana e não aceitará o pedido de desculpas da ex-namorada de Rock (Caio Castro).

Depois disso, a ex-noviça surgirá misteriosamente morta e o público passará a se questionar quem foi o real culpado pelo assassinato.

No primeiro momento, todos desconfiarão de Leandro, já que ele terá sido o único a bater de frente com Fabiana e ameaçá-la com uma arma na mão. No entanto, o que não faltará na lista de suspeitos são pessoas que tinham algum tipo de dívida a quitar com Fabiana. Confira a lista:

Agno

A megera e Agno (Malvino Salvador) (Foto: Divulgação)

O empresário ricaço tem motivos de sobra para querer acabar com a vida de Fabiana. A essa altura da trama a vi~lã terá contado para Cássia sobre a sua homossexualidade e ele se verá sendo desprezado pela própria filha. Além disso, Fabiana viverá infernizando a vida de Agno ao fazer ciúmes com Rock, por quem ele é apaixonado.

Josiane

As vilãs (Montagem/TV Foco)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) acabará perdendo a fábrica que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes) para Fabiana. Com a prova do assassinado de Jardel (Duio Botta) nas mãos, Fabiana ameaçará Josiane e conseguirá tirar a fábrica das suas mãos, deixando a patricinha na miséria.

Otávio

A ex-noviça acabará com casamento de Otávio (Foto: Divulgação)

Otávio (José de Abreu) também mostrará ter motivos de sobra para matar Fabiana. Ela será a grande responsável por acabar com seu casamento com Beatriz (Natália do Vale), ao expor a traição do empresário e fará a vida do pai de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se tornar um inferno.

Maria da Paz

a ex-noviça e Maria da Paz (Foto: Reprodução/Montagem)

Apesar de ser mocinha na trama, Maria da Paz também terá diversas dívidas com Fabiana. Aliás, ela se tornará a dona de suas fábricas e ainda a proibirá de vender bolos na rua.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
Disqus Comments Loading...