A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana tem morte confirmada e será brutalmente assassinada

Fabiana será assassinada em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Fabiana será assassinada em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Fabiana está com os dias contados em A Dona do Pedaço e acabará morrendo em breve

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) acabará tendo um fim tráfico e sendo assassinada.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana morrerá após ser brutalmente esfaqueada em uma igreja.

Tudo acontecerá após Fabiana receber uma misteriosa ligação. Ela ficará um tanto assustada e irá até uma igreja próxima, onde terá marcado um encontro com a pessoa com quem falou ao telefone.

+Régis, de A Dona do Pedaço, passa por transformação e descobre filho cadeirante após DNA

+Passado justiceiro de Chiclete é descoberto por Camilo e o pior acontece

+Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de segunda (26) e terça (27)

+Fabiana e Maria da Paz cairão no tapa por dinheiro e mocinha pode ser punida na cadeia

Já na Igreja, o público verá Fabiana sendo brutalmente assassinada a facadas. Ela ainda chegará a ser socorrida, mas apesar dos cuidados médicos, não conseguirá resistir aos ferimentos e morrerá no hospital.

Os telespectadores não descobrirão tão cedo quem é o verdadeiro culpado pela morte da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mas o TV Foco separou uma lista de quem possivelmente tem motivos de sobra para querer a ex-noviça morta.

Confira:

Leandro

Leandro será suspeito de matar Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Apaixonado por Agno (Malvino Salvador), Leandro (Guilherme Leicam) chegará a ir até a fábrica ameaçar Fabiana com um revólver. Ele apontará a arma contra a vilã e ordenará que ela repare os danos que fez contra Agno após revelar para Cássia (Mel Maia) que seu pai é gay.

Agno

Guerra entre Fabiana e Agno será disputadíssimo em A Dona do Pedaço
A megera e Agno (Malvino Salvador) (Foto: Divulgação)

O empresário ricaço tem motivos de sobra para querer acabar com a vida de Fabiana. A essa altura da trama a vi~lã terá contado para Cássia sobre a sua homossexualidade e ele se verá sendo desprezado pela própria filha. Além disso, Fabiana viverá infernizando a vida de Agno ao fazer ciúmes com Rock, por quem ele é apaixonado.

Josiane

Fabiana passará a perna e Josiane e assumirá a fábrica de Bolos em A Dona do Pedaço (Montagem/TV Foco)
As vilãs (Montagem/TV Foco)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) acabará perdendo a fábrica que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes) para Fabiana. Com a prova do assassinado de Jardel (Duio Botta) nas mãos, Fabiana ameaçará Josiane e conseguirá tirar a fábrica das suas mãos, deixando a patricinha na miséria.

Otávio

A ex-noviça acabará com casamento de Otávio (Foto: Divulgação)

Otávio (José de Abreu) também mostrará ter motivos de sobra para matar Fabiana. Ela será a grande responsável por acabar com seu casamento com Beatriz (Natália do Vale), ao expor a traição do empresário e fará a vida do pai de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se tornar um inferno.

Maria da Paz

Fabiana e Maria da Paz (Foto: Reprodução/Montagem)
a ex-noviça e Maria da Paz (Foto: Reprodução/Montagem)

Apesar de ser mocinha na trama, Maria da Paz também terá diversas dívidas com Fabiana. Aliás, ela se tornará a dona de suas fábricas e ainda a proibirá de vender bolos na rua.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics