A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana tem podre descoberto e se ferra com inimigos

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) vai se ferrar e sofrerá vingança de inimigos em A Dona do Pedaço após ter podre descoberto na novela das nove da Globo

Agno (Malvino Salvador) vai descobrir podre de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço e armará vingança contra a vilã. Após saber que a ex-noviça fez chantagem com Josiane (Agatha Moreira), ele se unirá à filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para dar o troco na inimiga.

Depois de uma conversa com Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete), o advogado descobrirá que Fabiana estava com a foto do assassinato de Jardel (Duio Botta) em seu celular e usou a prova do crime para arrancar dinheiro de Josiane. Após isso, ele dará um jeito de se encontrar com a megera na prisão em A Dona do Pedaço.

“Ela tirou meu dinheiro… me deixou em péssimas condições financeiras e mesmo assim não apagou a foto. Raiva é pouco”, dirá a personagem de Agatha Moreira. “Eu também tenho muita raiva dela. Ela me roubou uma fortuna. É cínica, ainda age como se fosse minha amiga. Mas na primeira oportunidade disse à minha filha que sou gay. Até agora minha filha não me perdoou por não ter contado, ter mentido… não aceitou que sou gay. Tornou tudo muito mais difícil”, desafará Agno.

“A Fabiana é tóxica”, vai disparar Josiane. “Eu vim aqui… porque ouvindo toda a história… deduzi que pode me ajudar. A me vingar”, falará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). “Eu também quero me vingar da Fabiana”, afirmará a vilã A Dona do Pedaço.

Agno dirá que deseja fazer com que Fabiana pague por tudo o que fez e Josiane contará que vai denuncia-lá por extorsão e chantagem. Ele, no entanto, fará a filha cruel de Maria da Paz mudar de ideia argumentando que a ex-noviça poderia se safar com bons advogados.

AGNO ARMA PARA TIRAR DINHEIRO DE FABIANA
“Um processo por extorsão não dará tantos anos de cadeia, com bons advogados ela pode se safar com uma pena leve. A Fabiana é forte. Vai resistir a isso. Tem só uma coisa que atinge a Fabiana… Ela é louca por dinheiro. Toda aquela conversinha de que foi criada em um convento… não quer dizer nada. Para se vingar… é preciso tirar o dinheiro dela”, afirmará Agno.

Fabiana (Nathalia Dill) sofrerá vingança de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) sofrerá vingança de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

O advogado ficará sabendo que Josiane usou um hacker para apagar a foto do celular da ex-noviça e terá uma ideia. “Um hacker… um hacker sim… é tudo que preciso para acabar com a Fabiana”, falará ele. A vilã, então, passará o contato para encontrar William (Bruno Gissoni).

“É dele que eu preciso para acabar com a Fabiana. Excelente. Perder dinheiro vai ser um golpe para a Fabiana. Eu sabia que essa visita valeria a pena”, comemorará Agno na novela das nove da Globo.

A cena vai ao ar a partir do dia 05 de novembro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics