A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana tem vingança triunfal após ser jogada pra fora da construtora por Otávio

Com raiva de Otávio por ter perdido seu cargo na construtora, Fabiana promete se vingar de Otávio em A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução)
Com raiva de Otávio por ter perdido seu cargo na construtora, Fabiana promete se vingar de Otávio em A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução)

Fabiana bola vingança após ser jogada para fora da empresa por Otávio em A Dona do Pedaço.

A Dona do pedaço vem atraindo muito telespectadores por seus capítulos cheios de reviravoltas inesperadas. Mais uma vez, o jogo virou na novela e Fabiana conseguiu aquilo que tanto queria, sua vingança após ser mandada para fora da construtora.

+Cauã Reymond surge fazendo proposta ousada em vídeo polêmico e público reage: “Eu sento”

+Ana Paula Arósio se recusa a atender pedido de Thiago Lacerda, segue reclusa e ator faz revelação

+Luto: Morre atriz famosa conhecida pelo grande público e causa tristeza na televisão

Otávio acaba que Fabiana deu um golpe em Agno para se tornar de uma vez a sócia da construtora. Na trama de A Dona do Pedaço, o empresário conversa com o seu sócio, se entendem e promete que irá colocar a ex-noviça para longe dos seus caminhos.

Ainda na novela A Dona do Pedaço, no outro dia, quando Fabiana foi tentar entrar na empresa, ela acabou sendo surpreendida por uma ordem que Otávio havia dado a um funcionário, no qual proibia a entrada dela e adverte: “Fabiana, o Sr. Otávio deu ordens para não entrar na construtora”.

Não satisfeita com o que acabou de ouvir, Fabiana acaba entrando na empresa e fica chocada ao perceber que sua sala está totalmente vazia. Em entender muito bem o que aconteceu, a executiva questiona Otávio e diz: Que isso significa?“.

Otávio avisa para Fabiana que ela não faz mais parte da construtora. “Mandei tirar os móveis, Fabiana. Não tem mais mesa, nem onde sentar“, afirma o empresário de A Dona do Pedaço. Agno fala com seu sócio sobre a sua atitude, afirmando que ele está sendo bastante radical. Fabiana afirma que o que ele está fazendo é ilegal, mas Otávio não abre mão de sua decisão.

“Ilegal foi o que vocês dois fizeram. Mas eu fiz essa construtora com o Agno, um depende do outro e ainda vamos nos resolver. Você não, Fabiana, entrou de laranja e não quer sair fora, como combinaram. “, afirma ele em A Dona do Pedaço. Fabiana não fica satisfeita com o que ouve e promete fazer da vida de Otávio um inferno.

E então que Fabiana encontra a amante de Otávio indo em direção ao shopping. Ela acaba seguindo a loira e tenta puxar assunto. As duas começam a conversar e Fabiana diz que irá leva-la para conhecer sua irmã. Na casa de Otávio, e apresenta Sabrina para Vivi.

+Luísa Sonza revela novo talento longe da música e deixa público perplexo com habilidade

“Vivi, eu saí para comer com a Sabrina… É uma nova amiga. Depois resolvi passar aqui, estou precisando de uns conselhos de maquiagem, não que eu seja vaidosa, mas…”, diz Fabiana. Ainda em A Dona do Pedaço, Vivi logo vira amiga de Sabrina e as duas tem uma conversa descontraída. O clima ficará bastante tenso após Otávio descobrir que sua amante estar em sua casa.

Fabiana acaba levando amante de Otávio para conhecer Vivi e assim se sentir realizada após ser jogada pra fora da empresa. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rose Albuquerque