A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana tenta roubar receitas secretas de Maria da Paz e toma medida tenebrosa

Maria da Paz e Fabiana se enfrentam de novamente em A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Fabiana se enfrentam de novamente em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/ TV Foco)

Fabiana tentará a todo custo passar Maria da Paz para trás em A Dona do Pedaço e não medirá esforços para isso

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) tentará a todo custo destruir Maria da Paz (Juliana Paes) de vez.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, inconformada com o sucesso de Maria da Paz, que abrirá uma confeitaria, Fabiana fará de tudo para conseguir roubar as receitas da boleira.

Fabiana passará a perder clientes para Maria da Paz que fará o sucesso com a criação de novos sabores de bolos. Com muito carisma, a boleira fará sua confeitaria rapidamente alavancar e deixará a ex- noviça revoltada.

Querendo lucrar a todo custo, Fabiana passará a espionar Maria da Paz para entender o seu sucesso nos negócios e aplicar a mesma “mágica” em sua fábrica.

Em conversa com Marcio (Anderson Di Rizzi), Fabiana descobrirá que os clientes já estão andando por aí anunciando que os verdadeiros bolos da Paz estão com a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

+Fabiana vira o capeta ao ver Rock a trocar por Joana

+Camilo tortura Vivi, torna esposa sua prisioneira e ela implora por socorro

+Régis vai para a cadeia e paga por crimes de Josiane

“Ela não está se atrevendo a usar o nome Bolos da Paz, está? Eu processo”, falará Fabiana, revoltada. “Ela foi bem aconselhada. Botou um nome fantasia qualquer na empresa…nem fez letreiro…mas no boca a boca, o povo fala…que é o verdadeiro bolo da Paz”, explicará o diretor financeiro da fábrica.

Fabiana começará a reclamar que está perdendo espaço. “Não duvide se tiver que fechar as confeitarias mais próximas. Eu não sei explicar, mas a Maria da Paz tem um talento pra fazer bolos…”, continuará Marcio.

O diretor falará que foi na inauguração da confeitaria de Maria da Paz, mas não prestou atenção na diversidade do cardápio.  “Mas se é amigo da Maria da Paz, isso pode trazer vantagens. Descubra que bolos ela criou, e também descubra as receitas. Vou fazer igual ou melhor”, afirmará a vilã.

Marcio se negará a espionar a amiga e deixará Fabiana ainda mais furiosa. Mais tarde, ela procurará Zé Hélio (Bruno Bevan), que também se negará a ajudá-la. “Eu não vou invadir o computador de ninguém. O que tá me pedindo é uma invasão. É ilegal”, falará ele.

“A Maria da Paz não deve ter nem senha no computador dessa confeitaria dela. Mas as receitas devem estar em algum lugar. É só você..”, continuará ela, sendo interrompida. “Eu continuarei fazendo meu trabalho o melhor possível. Mas as receitas, consiga você mesma… dona Fabiana”, dirá ele, de saída.

Fabiana contará Beto (Jardel Caemlo) e o ordenará a fazer o serviço. “Primeiro você vai, e come os bolos. Diga qual é novidade, que podemos incorporar na linha de produção. Depois veremos o que fazer. Vá. A conversa está terminada. Vá”, falará ela.

Fabiana (Nathalia Dill) ganhará batalha contra Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/ TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics