A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana tira a máscara, mostra verdadeira face e leva surra de Vivi

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paola Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paola Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fabiana terá sua máscara arrancada em A Dona do Pedaço e levará surra de Vivi nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Fabiana (Nathalia Dill) despertará a desconfiança de Vivi (Paolla Oliveira) e revelará sua verdadeira face em A Dona do Pedaço. Após ficar rica, a vilã irá tirar sua máscara de boa moça e terá uma briga com a irmã em que sairá perdendo e apanhará.

A sequência terá início quando Agno (Malvino Salvador) propor à megera que ela seja sua laranja na empresa para sair do casamento sem dar nada para a esposa, Lyris (Deborah Evelyn). “Eu quero me divorciar. Ficar livre da minha sogra e do filho dela. Mas sem dar um centavo, nem pra minha mulher. Quero que me ajude a dar um golpe na minha família”, dirá o personagem de Malvino Salvador.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz desce das tamancas em seu casamento e protagoniza barraco e expulsa ladrão da igreja

Ele ainda conseguirá convencer Otávio (José de Abreu) a aceitá-la como nova sócia da Habitex após chantagem. Agno terá em mãos fotos do sócio com a nova amante e ameaçará mostrar para Beatriz (Natália do Vale) caso ele não aceite.

Com o plano em ação, Fabiana e o empresário vão dizer a todos que ela ficou rica após uma receber herança da madre que a criou no convento, que era rica e sem herdeiros. A jovem continuará trabalhando com Vivi até ser anunciada como nova sócia da Habitex.

Após saber que a irmã passou a ser uma das donas da empresa, a digital influencer exigirá uma conversa e a colocará contra a parede. “Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar… Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira”, dirá ela.

Fabiana (Nathalia Dill) vai levar surra de Vivi (Paola Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fabiana (Nathalia Dill) vai levar surra de Vivi (Paola Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Pressionada, Fabiana vai tirar a máscara. “Sabe por que duvida de mim? Acha que só você pode ser rica”, falará ela, deixando Vivi espantada com a mudança de tom. “Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada”, vai disparar a megera.

A personagem de Nathalia Dill revelará sua verdadeira face e despejará tudo: “Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava. Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir”.

+ A Dona do Pedaço: Vivi trai, sofre vingança e é abandonada no altar com humilhação

Diante da reação de Fabiana, a digital influencer também ficará mais agressiva. “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”, dirá a mocinha de Paolla Oliveira.

Em seguida, Vivi dirá que fez o que pode pela irmã e será surpreendida com uma bofetada. Mas ela não deixará barato e partirá para cima de Fabiana, que sairá perdendo e levará uma surra. As cenas vão ao ar em meados de julho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;