A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana toca terror na fábrica e deixa funcionários desesperados

Fabiana arremessará Josiane pela janela após ficar na mira da morte em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) tocará o terror na fábrica e deixará funcionários desesperado em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)

Fabiana tocará o terror na fábrica em A Dona do Pedaço e deixará os funcionários apavorados

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) mostrará não ter nenhuma piedade com seus funcionários e colocará novas regras absurdas.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana decidirá cortar novos gastos e após ter tocado o terror em Britney (Glamour Garcia), que venceu a patroa malvada na Justiça, mirará seu ódio nos demais funcionários e revelará que proibirá que eles carreguem os seus celulares dentro da fábrica.

+ Régis vira assassino, mata dois e Camilo o persegue

+ Atriz indica que provável filha de Maria da Paz é pegadinha

+ Josiane surta após perder tudo e ter que morar em muquifo

Fabiana então convocará uma reunião com todos os funcionários de urgência e falará sobre a nova era na fábrica Bolos da Paz que comprou de Josiane (Agatha Moreira) após chantagear a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

“Eu reuni todos aqui porque temos que diminuir os gastos. O Márcio fez umas projeções dos gastos futuros, e sinceramente, será preciso vender muitos bolos para não ficarmos no prejuízo”, inciará a vilã, já deixando os seus funcionários preocupados com o que mais poderia acontecer.

A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) então continuará: “Vou lançar uma nova medida, emergencial. Todos estão proibidos de carregar os celulares aqui na fábrica. E também de falar no celular durante o expediente. A não ser eu mesma e o Márcio, que usamos para fins profissionais”, disparará ela.

Abel (Pedro Carvalho) logo ficará revoltado com a nova ordem de Fabiana e então reagirá: “O quê? É um absurdo, um despautério”, falará o boleiro. Britney concordará e dirá que tem seus direitos, mas Fabiana não demonstrará nenhuma empatia.

“Eletricidade custa caro. Vou dizer o que devem fazer. Vejam os recados na hora do almoço. E carreguem o celular à noite”, responderá Fabiana, deixando os seus funcionários sem reação.

Em seguida, a megera, que deu um golpe em Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu), ordenará que Marcio (Anderson Di Rizzi) instale câmeras por toda a fábrica para poder vigiar os funcionários e controlá-los.

Fabiana vira o próprio demônio em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana vira o próprio demônio em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.