A Dona do Pedaço Globo Novelas Paolla Oliveira

A Dona do Pedaço: Fabiana trai a irmã e arremessa Vivi em calabouço do inferno após arruinar Chiclete

Em foto montagem feita pelo site TV Foco, Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) se encaram em discussão em cena de A Dona do Pedaço
Em A Dona do Pedaço Fabiana pisa no calo de Vivi (Foto: Montagem/TV Foco)

Mais uma vez, Fabiana atacará indiretamente Vivi e as irmãs brigaram na trama de A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) acredita que tem em Fabiana (Nathalia Dill) uma aliada na novela das nove, A Dona do Pedaço, porém, sempre que pode para ter mais poder a ex-noviça ataca a irmã pelas costas. A nova da vez da megera será jogar Chiclete (Sergio Guizé) em um fogueira criada por Camilo (Lee Taylor).

+ Juliana Paes fica sem vergonha e posta striptease

O investigador quer Fabiana como sua aliada para testemunhar contra o seu cunhado e assim colocá-lo na cadeia pela morte de Cosme (Osvaldo Mil). Ela aceitará porque gostará de ter uma aliado na polícia, porém fará a sua cena para sua irmã continuar acreditando que é uma boa moça. Ainda assim, a blogueira ficará furiosa com a trapaça de Fabi e as duas discutiram outra vez na novela.

Em cenas que serão exibidas em breve na tela da Globo, Fabiana visitará Vivi para dizer que Camilo a ameaçou ou ela conta o que sabe sobre o assassinato do motorista ou perderia sua fortuna. Finalmente, a sobrinha mais velha de Maria da Paz (Juliana Paes) confirmará que escutou Vivi confessar para Otávio (José de Abreu) que Chiclete deu o tiro que matou Cosme.

+ Atriz de A Dona do Pedaço revela quando se aposentará

Aflita, Vivi pedirá que Fabiana não preste o depoimento que poderá arruinar a vida de seu amado para sempre. Porém, de uma forma falsa, a dona da Bolo da Paz retrucará na cena de A Dona do Pedaço dizendo que será obrigada a dizer a verdade. “Sou incapaz de mentir”, ressaltará em cena.

Irritada, Vivi relembrará que Fabiana mentiu inúmeras vezes e já foi desmascarada outras. “Não como pensa. Eu sei que se mentir diante da polícia, vou me trair. Será pior para todos, principalmente para você, Vivi, a quem quero tão bem. Vivi, ele foi claro. Vai prender o Chiclete. Me convocar para testemunhar. Estou sofrendo tanto. Sabe que só quero sua felicidade”, ela dissimulará.

“Estou sendo pressionada de todos os lados, confessará Vivi esquecendo sua raiva e liberando Fabiana, por enquanto, de sua raiva ao ser questionada pela irmã sobre qual será o seu próximo passo em A Dona do Pedaço, ela se limitará a dizer que está com a corda no pescoço.

+ Glamour Garcia adota “filha” de A Dona do Pedaço

Apesar de disfarçar na frente da irmã, Fabiana acabará fortalecendo sua aliança com Camilo e acabará entregando a irmã para o próprio Diabo. Vivi terminará se casando com seu ex-noivo e viverá numa prisão.

Vivi estranha as atitudes de sua irmã em A Dona do Pedaço
Vivi estranha as atitudes de sua irmã em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics