A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana vacila e entrega segredo para Maria da Paz

Fabiana não cede e incendeia guerra contra Maria da Paz
Fabiana não cede e incendeia guerra contra Maria da Paz (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana vacila e se entregar para tia Maria da Paz, mas não deixará disputa de lado em A Dona do Pedaço

Como ficará a relação de Fabiana (Nathalia Dill) e Maria da Paz (Juliana Paes) na trama de A Dona do Pedaço depois que elas descobrirem que são tia e sobrinha? Bem, se depender da ex-noviça a guerra continuará com todo fervor. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Maria integrará o elenco do novo programa Best Cake de Angélica e no meio da competição ela terá um verdadeiro encontro com Vivi (Paolla Oliveira).

De verdade porque dessa vez a blogueira notará o óbvio depois de experimentar o bolo de Maria da Paz e ligar as peças envolvendo seu passado. Após descobrirem que são tia e sobrinhas a emoção tomará conta na Globo, mas quem não está disposta a participar desta festa será Fabiana que escutará a boa nova da boca de sua irmã. Logo de cara, ela se recusará a ir numa reunião familiar que haverá em A Dona do Pedaço.

A PACIÊNCIA DA PAZ

Se passará um tempo curto e Maria da Paz ficará tão empolgada por ter reencontrado suas sobrinhas que esquecerá a raiva que Fabiana lhe fez passar nos últimos tempos para ir ao seu encontro na sua antiga fábrica de bolos. Ela anunciará que está ali como uma familiar e não quer mais brigar, porém terá que lidar com a ignorância da personagem de Nathalia Dill.

Fabiana comentará que Vivi e Maria comprovaram o parentesco após observarem o amuleto lhes dado na infância em Rio Vermelho. A mocinha de A Dona do Pedaço relembrará a importância que sua avó Dulce teve para esse reencontro após 20 anos.

O DESCUIDO

A ex-namorada de Rock (Caio Castro) acabará entregando seu segredo e ambição ao dizer: “Eu assisti a um programa de televisão. A Vivi Guedes estava com o amuleto, reconheci imediatamente, era igual ao meu”, comentará e logo perceberá que vacilou ao perceber a expressão confusa de sua tia.

Fiquei com medo de me apresentar imediatamente. E um dia pus o amuleto, ela viu. Ela pensa que foi ela mesma que descobriu, mas não tem importância. O que importa é que somos irmãs”, garantirá Fabiana que mesmo tento a oportunidade de fazer o certo e entregar para Maria da Paz que Jô (Agatha Moreira) é uma tremenda de uma pilantra e assassina, sua cobiça falará mais alto.

Fabiana e Vivi Guedes terão seu primeiro encontro na novela A Dona do Pedaço da Globo
O primeiro encontro de Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) na Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics