A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana vira dona da fábrica, humilha e obrigada Britney a virar homem

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em cena de A Dona do Pedaço; boleiro descobrirá que ela é transexual (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em cena de A Dona do Pedaço; boleiro descobrirá que ela é transexual (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço vão mostrar que Britney será destruída pela malvada Fabiana que vai obrigar a trans a virar homem.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, um assunto atual sobre preconceito envolvendo a personagem Britney deve ser abordado na trama das nove da Globo. Fabiana (Nathalia Dill) compra a Fábrica de Bolos da Joseane (Agatha Moreira) e deve fazer da vida dos funcionários da Fábrica um inferno.

+Resumo da novela até dia 31 de agosto 

+Josiane ganha aliado destruidor contra a mãe Maria da Paz

+Maria da Paz atira no peito de Régis após pegar marido transando com a filha

O principal alvo de Fabiana na Fábrica será a irmã de Rock (Caio Castro), Britney (Glamour Garcia).  Após terminar o romance com a personagem de Nathalia Dill, ela deve tentar voltar com Rock de diversas maneiras. Ao chegar no primeiro dia de trabalho, ela resolve exigir que Britney, que é trans, vá vestida de homem na empresa, e que ela assuma sua identidade masculina: “Eu não tenho preconceito nenhum. Cada um é como é. Só que para preservar o bom andamento da fábrica, você deve vir vestida de homem” declara a nova dona da Fábrica de bolos de A Dona do Pedaço.

A personagem de Britney, de A Dona do Pedaço, vai reclamar com Rock a atitude da ex-namorada. O lutador fica indignado e vai tirar satisfações com Fabiana. Ela explica que Britney é uma mulher e que merece respeito na Fábrica. Fabiana faz uma proposta para o lutador: “Volta comigo”, ele se nega a reatar o namoro. Então Fabiana fala para Rock: “Ela que brinque comigo. Já tomei minha decisão. Dei minhas ordens, e espero ser obedecida!” ameaça a personagem de Nathalia Dill em A Dona do Pedaço.

NOVELA DAS NOVE VAI MOSTRAR PRECONCEITO SOFRIDO POR BRITNEY

Que existe ainda muito preconceito com a transexualidade nos dias atuais, a gente sabe que existe. Mas a novela das nove da Globo vai abordar o que os trans passam diariamente, principalmente no ambiente de trabalho. Britney deve enfrentar as imposições de Fabiana e não se veste de homem, como exigido pela empresária. Por não cumprir as ordens de Fabiana, Britney será demitida nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela.

Britney (Glamour Garcia) vai sofrer nas mãos de Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Britney (Glamour Garcia) vai sofrer nas mãos de Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics