A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Falido, Régis parte pro mundo do crime e rouba fortuna

Régis e Agno em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis e Agno em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Régis (Reynaldo Gianecchini) não passa de um falso playboy em A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo no horário das 21h. Isso porque o rapaz finge ter uma boa grana, mas na verdade sobrevive apenas do dinheiro do seu cunhado, Agno (Malvino Salvador). Quando o limite do cartão cedido pelo rapaz estoura, no entanto, ele fica desesperado.

Nos próximos capítulos, ele perceberá novamente que a fonte secou e recorrerá ao marido da irmã atrás de grana. “Agno, dá pra cobrir meus cartões. Me arruma algum?”, pedirá Régis, que receberá um não como resposta. “Já dei dinheiro pra você no início do mês”, cortará o personagem de Malvino Salvador.

+Marjorie Estiano desabafa sobre momento sensível de sua vida e cai no choro

+Silvia Abravanel ignora a própria irmã e decreta substituta de Silvio Santos no SBT

+Na Globo, Fabiana Karla relembrou pedido de casamento e deu detalhes da ocasião: “Um baque”

Régis não aceitará o não como resposta e lembrará que Agno construiu abrir a construtura com dinheiro do pai. “O dinheiro que eu dou pra você mensalmente é pra não causar uma crise familiar. Até agora paguei os seus luxos. Eu dou uma boa quantia mensal pra você, por uma questão familiar. Não vou cobrir novas despesas”, rebaterá Agno, encerrando o papo.

Desesperado e sem saída para conseguir mais grana e impressionar Josiane (Agatha Moreira), ele partirá de vez para o mundo do crime. Ele irá à suíte do cunhado, onde fica o cofre da família, e roubará uma joia de Gladys (Nathalia Timberg) que vale uma fortuna. “Nem imaginam que eu tenho o código”, dirá ele ao roubar a preciosidade em A Dona do Pedaço.

Josiane e Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane e Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da trama, Josiane influenciará sua mãe a sair com Régis e se afastar de seu pai Amadeu (Marcos Palmeira). Na opinião da personagem de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço, seu pai é um simples e até rústico advogado de classe média, ela não quer contato e quer mais ascensão social, ele só lhe atrapalharia. O irmão de Lyris (Debora Evelyn) está vivendo uma situação financeira péssima já que seu cunhado Agno (Malvino Salvador) está cortando seus luxos.

+Grávida e com look arrasador, Claudia Leitte anima festival e garante a festa dos fãs na Bahia

Os dois estarão vivendo um romance cheio de malícia e ela então irá propor que Régis conquiste sua mãe e se case com ela, basicamente o seu plano é fazer com que Maria da Paz gaste cada vez mais dinheiro. Atualmente, a protagonista da novela das nove da Globo é restrita com os gastos que ela considera exagerados de sua filha. Mas, no futuro, envolvida na teia de Régis e Jô, ela passará a gastar de forma inconsequente como comprar um palacete, usar o capital de sua empresa, vender franquias de sua fábrica de bolos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.