A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Farta, Maria da Paz rompe barreiras e implora pedido impactante a Régis

Maria da Paz (Juliana Paes) está cada vez mais rendida por Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) está cada vez mais rendida por Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Está demorando, porém aos poucos a protagonista de A Dona do Pedaço está se rendendo ao charme de Régis (Reynaldo Gianecchini). Ainda que tenha o coração de quatro por Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz (Juliana Paes) decidiu esquecer o seu ex graças as armações de Josiane (Agatha Moreira), filha do casal de mocinhos da Globo, até que se prove o contrário.

Régis está fazendo a sua lição de casa a cada encontro que tem com Jô, seguindo as instruções da jovem blogueira e fazendo algumas improvisações, o malandro está fazendo com que Maria da Paz acredite que ele é o cara certo para ela em A Dona do Pedaço. Tanto é que partiu dela o pedido para que os dois fossem para um motel e tivessem uma noite quente de sexo. A verdade é que a química que Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes possuem em cena é tão forte que está agradando o público da Globo que acompanha a novela das nove.

+ Silvio Santos faz pergunta no SBT, mulher da plateia perde a linha e se descontrola: “Bandido, filho da”

+ Após estratégias falsas, Najila Trindade entra em apuros, defesa é desmascarada e anúncio de prisão vem à tona

+ Patrícia Abravanel surge em foto misteriosa, intriga público e nova gravidez vem à tona: “Outro bebê”

Em cenas que serão exibidas em breve em A Dona do Pedaço, logo após transarem, Régis acenderá um cigarro e verá Maria da Paz confusa com o turbilhão que está sua vida amorosa. Ele será bem direto com ela: Eu quero ficar com você, eu te amo”, falará a encarando para a sua surpresa. “Amo demais. Quero te apresentar pra minha família, o mais rápido possível”, Régis se empolgará na cena da Globo.

Imediatamente, a personagem de Juliana Paes ficará assustada já que não acredita ter o gabarito para ficar com um homem como Régis. Mas a sua família, ah…nem sei como me comportar em frente a sua mãe, sua irmã. Quando eu trabalhei lá, achei que eram tão chiques, sofisticadas, se justificará. “Cê é chique… Muito mais do que você pensa. Não tem ‘mas’ nem meio ‘mas’… Vai conhecer minha família”, retrucará ele.

Régis e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Percebendo que a mocinha está lutando contra seus demônios, Régis se aproveitará e dará a sua cartada final. Não entendeu ainda? Eu quero te fazer feliz.” “Feliz, eu não sei se ainda consigo ser feliz”, ela lamentará. Fingindo ter uma paciência fora do comum, Régis garantirá que Maria será feliz ao seu lado. Por fim, a protagonista se dará por vencida e dirá antes de beijá-lo: “Me devolve a felicidade que eu perdi“. Será que esse casal pode evoluir?

Os capítulos de A Dona do Pedaço podem ser alterados.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics