A Dona do Pedaço Globo Novelas Paolla Oliveira

A Dona do Pedaço – Fracassado e armado, Cosme arma emboscada para Vivi e ordena: “Reza! Vai morrer”

Cosme, Vivi e Chiclete são personagens de A Dona do Pedaço da Globo
Cosme, Vivi e Chiclete são personagens de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A vingança que Cosme tanto sonhou em A Dona do Pedaço finalmente chegará ao fim na Globo e acabará com uma morte

Em cenas que serão exibidas em breve na novela A Dona do Pedaço da Globo finalmente acontecerá o embate final entre Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) e Cosme (Osvaldo Mil) na Globo. Quando o motorista perceber que a blogueira está sozinha na mansão porque sua família sairá para jantar e os seguranças serão dispensados.

+ Régis é desmascarado, faz Maria da Paz perder tudo e declara seu amor pela boleira

+ Daniela Escobar é brutalmente atacada por animal feroz e amputação no braço é apontada

+ Flávia Alessandra larga Otaviano Costa e faz revelação arrasadora ao marido: “Caso antigo”

Será o momento perfeito para Cosme dar o seu bote, ele abordará sua patroa e apontará seu revólver para matá-la: “Vai morrer, dona Virgínia”, declarará para a surpresa da mesma. Nesse mesmo instante, Chiclete estará chegando no local decidido a justamente colocar um fim nesta história na Globo. Sem entender a situação, Vivi reagirá indefesa: “Quer me matar, Cosme? Por quê? O que eu te fiz? Não atire. Vai pra cadeia. Vai estragar sua vida, eu nunca te fiz nada de mal”, ela argumentará em A Dona do Pedaço.

“Eu tenho que vingar minha filha.  A minha Edilene. Ela tava grávida do seu pai”, o motorista revelará a verdade e deixará a personagem de Paolla Oliveira em choque. Por fim, Vivi confessará que estava desconfiada de seu pai, mas nunca teve certeza se ele traiu sua mãe Beatriz (Natália do Vale) e esse https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3549101708448764?__xts__[0]=68.ARAYyiJu-5lwQJRyPOjI6B9REg995JW9q3p2wuFR5OQvRFbN2bqX9wJJIVy97fegvTdfKpgPTSbxse9l6DecXiwi2jGA_zqy7_jtkjtJJrdBuJIKU4rBuaQUfcidcBVJoANvcdfZYIz_FzaI_RiyF7ODqwu39YaWuvHF5O96ihvJ5De0FtCoPsqbcjB2pXPHsvCHuY48jG19kzD_rPGFtjb0knRvQRNt0J43s7wo_i7cIuTI0qra1scpUkaZYJE6QAf25f5dqyzKBAWa8vXCLG5e53If1NIPbmlZhrGXcorqXvLkt13nWehbEwi8wAK1L0_393dnwAgZ_zrdNoki7Hqmpw&__tn__=-R">detalhe revoltará Cosme que berrará com sua patroa afirmando que ela é esnobe e ignorou seus sentimentos como os outros Guedes.

“Falei com meu pai. Coloquei ele na parede. Ele mentiu. Disse que não tinha nada a ver com aquela gravidez. Eu tava disposta…”, ela gaguejará praticamente envergonhada. “Disposta a que, dona Virgínia? Por acaso é uma feiticeira, teria sido capaz de devolver a vida da minha filha? Só Deus sabe o que sofro por ter perdido minha Edilene”, ele jogará na cara dela com raiva.

Vivi seguirá tentando convencer Cosme a não cometer uma loucura e ficará nervosa por saber que morrerá por conta de uma vingança do cara que a viu nascer. “Eu sou uma outra pessoa. Eu tenho sentimentos, tenho minha vida pela frente. Eu sei que é difícil… doloroso. Em vez de um tiro, por que não me dá um abraço e chora no meu ombro? Por que não choramos nós dois a morte da sua filha?”, ela dirá.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Por um momento em A Dona do Pedaço, Cosme vacilará ao pensar com clareza, mas o seu ódio falará mais alto e apontará a arma para Vivi com mais firmeza e decidido.Nunca. Vai morrer, pelo sangue da Edilene. Eu tenho certeza que a minha menina nunca ia procurar fazer o que ela fez sozinha. Seu pai deve ter dado a ideia, dinheiro… deve ter pedido pra ela tirar a criança… feito promessas”, ele dirá cheio de rancor falando a verdade. Cosme afirmará se sente ódio por Otávio e sabe que ele é um homem podre que merece punição.

“Nós podemos falar com meu pai”, Vivi argumentará tentando tirar a sua corda do pescoço. “Falar o quê? Quero cuspir na cara dele. E dizer. Cê matou minha filha. Agora… chora a sua filha também. A senhora sempre foi gentil comigo. Em consideração, dou um minuto pra rezar. Pra encomendar sua alma a Deus. Reza!, ordenará. Ciente que esse é o seu fim, Virgínia começará a rezar.

Pai Nosso que estais no céu… Santificado seja vosso nome…“, iniciará ela e escutará Cosme lhe dando adeus, assim que ela apertar os olhos com medo do que virá a seguir, a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) escutará um tiro e quando abrir os olhos verá Cosme estirado no chão morto. Chiclete surgirá e abraçará a amada com o coração a mil. EITA!

Os capítulos de A Dona do Pedaço produzidos pela Globo e escritos por Walcyr Carrasco podem mudar conforme são apresentados pelo público.
Chiclete e Cosme em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução
Chiclete e Cosme em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Gostou desta notícia da novela? Siga a autora Thais Teles no Instagram e descubra mais fofocas dos famosos e de outras tramas. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.