A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Gilda é destruída pela vida e tem trágica morte

Gilda e Amadeu em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Gilda e Amadeu em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

A novela A Dona do Pedaço terá fortes emoções com a terrível morte de Gilda na novela das nove.

A personagem Gilda (Heloísa Jorge), em A Dona do Pedaço, vai passar mais uma vez por momentos difíceis na trama. Sentindo muitas dores e com tratamento contra câncer interrompido, ela vai começar a ter falta de ar e seu quadro clínico piora.

A esposa de Amadeu (Marcos Palmeira), o verdadeiro amor da protagonista de A dona do pedaço, revela que por medo de perder o marido ela não procurou saber como está a evolução do tratamento contra o câncer de mama. Em uma conversa com a irmã Sílvia (Lucy Ramos) ela revela: “ fiquei com medo do médico dizer que eu não tinha nada. Medo que Amadeu descobrisse que eu estava fingindo os sintomas.”

+Vivi descobre traição de Chiclete
+Fabiana humilha Maria da Paz
+Maria da Paz acorda da burrice e acaba com Josiane

Por temer ficar sem o marido e vê-lo entregue aos braços de Maria da Paz (Juliana Paes), Gilda deve passar por problemas graves nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Ela terá que fazer uma nova cirurgia por conta de uma metástase no pulmão. No consultório ela vai explicar para o médico o motivo de ter interrompido o tratamento: “meu marido foi apaixonado por uma mulher, quase casou com ela, você precisa dizer para o Amadeu que eu não estou bem”. O Doutor fica abismado e se recusa a mentir para Amadeu, mas exige uma bateria de exames da paciente.

TRISTE DESFECHO

A Dona do Pedaço deve abordar muito autoestima, segurança e amor próprio nesses próximos capítulos. Após vários exames, Gilda revela para o marido que mentiu sobre as dores que sentia por medo de perdê-lo. Mas a mentira virou realidade, ela vai receber a notícia de que a doença se espalhou. Gilda deve ficar entre a vida e a morte nos próximos capítulos da novela das nove da Globo e enfim morrer.

Agno e Gilda em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Agno e Gilda em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO