A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Gilda tem morte dramática e se despede de forma emocionante

Gilda (Heloísa Jorge) se desespera ao descobrir doença em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Gilda (Heloísa Jorge) morre em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Gilda acabará não resistindo em sua luta contra o câncer em A Dona do Pedaço e findará falecendo

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gilda (Heloísa Jorge) perderá a luta contra o câncer e acabará morrendo em decorrência da doença.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Gilda, que terá parado de ir ao médico para mentir para Amadeu (Marcos Palmeira) que havia melhorado, acabará sofrendo metástase. O câncer que estava em seu seio migrará para os seus pulmões e isso será fatal.

+Silvio Santos presenteia mais uma filha com programa inédito e gera discórdia no SBT

Faustão reúne os filhos em momento raríssimo após briga e detalhe chama atenção: “Não é possível”

+João Guilherme, filho de Leonardo, revela tudo sobre namoro após acusação de traição de Larissa Manoela

+Marina Ruy Barbosa solta o verbo após polêmica com José Loreto e dispara: “Guardo mágoas”

Ela terá deixado de ir fazer as consultas induzida por Josiane (Agatha Moreira), que deu a ideia da corretora de imóveis manipular Amadeu. Ela havia recebido uma mensagem positiva do médico, que afirmou que ela estava quase curada.

Com medo de ser descoberta, Gilda abandonou o tratamento já no final. No entanto, o câncer se espalhará e quando descoberta a sua forma mais agressiva, já não haverá mais tempo para nenhum tratamento.

Já no leito de morte, Gilda se arrependerá de ter mentido para Amadeu para tentar deixá-lo longe de Maria da Paz (Juliana Paes). Sem esperanças, ela chamará Amadeu para uma conversa séria.

“Eu vou te pedir uma coisa. Eu me arrependo muito de ter feito de tudo para manter esse casamento”, dirá a corretora de imóveis, se explicando. “Eu podia ter sido menos apegada. Amadeu, me prometa que vai ser feliz. Eu quero falar isso agora, que estamos sozinhos. Seja feliz, Amadeu. Eu fui muito feliz com você. E você tem direito à felicidade”, falará ela.

A família de Gilda se reunirá ao seu redor e será exibido um clique bastante emocionante. É aí que Gilda acaba não resistindo e morre.

As cenas de A Dona do Pedaço estão previstas para irem ao ar no próximo dia 02 de setembro, a partir das 21h na grade da emissora carioca.

Amadeu e Gilda em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Amadeu e Gilda em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;