A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Gladys entra em guerra com Jô para salvar Régis

Gladys ataca Josiane após perceber que ela é uma megera em A Dona do Pedaço
Gladys ataca Josiane após perceber que ela é uma megera em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Gladys não pensará duas vezes antes de atacar Jô em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, graças a Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) viverá uma desgraça na trama das nove e ficará entre a vida e a morte depois de ser baleado por sua esposa Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira flagrará os amantes juntos e não pensará duas vezes em atacar o antagonista na Globo que será levado para o hospital em estado grave.

+ Verdadeira filha socorre Maria após Jô jogá-la no lixo

+ Josiane perde tudo e pede esmola para viver

+ Leandro, Agno e Rock vivem um amor explosivo

Quando a família chegar no local em A Dona do Pedaço ficará desesperada para ter notícias por não entender como Maria da Paz atirou no próprio marido e, pior, Josiane estará presente invés de apoiar sua mãe. A blogueira revelará que Régis está em estado grave sendo operado na cena da Globo.

Ao escutar essa notícia tensa, Lyris (Deborah Evelyn) desabafará que não está com um bom pressentimento. No capítulo de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) temerá a vida de seu tio, já Agno (Malvino Salvador) que estará apoiando sua filha não entenderá a presença de Josiane no hospital.

“Não é lá na delegacia, tentando soltar sua mãe, que deveria estar?”, Agno perguntará para a jovem. “Tá fazendo perguntas demais”, responderá Josiane seca e isso provocará Gladys (Nathalia Timberg). Depois de ser pressionada, Jô revelará que tinha um caso com Régis e, por isso, ele levou um tiro de sua mãe, mas ela logo cortará a enxurrada de perguntas.

“É meu filho que está lá dentro… sendo operado. E você… você que é filha dela, está aqui. Confessa que tinha um romance com meu filho. Nas costas da sua mãe? É indecente”, detonará a matriarca com nojo e logo tentará expulsar a personagem de Agatha Moreira. “Vá embora você, velha embolorada, devolverá Josiane no meio da discussão.

Lyris defenderá sua mãe só que Josiane estará sem sua máscara e não se intimidará: “Eu falo como quiser. Eu não saio daqui sem ter notícias do Régis. Sem saber se ele vai viver”, declarará a blogueira. “E se ele viver?”, questionará Gladys intrigada. “Vamos aproveitar a vida. Já temos dinheiro suficiente”, Jô anunciará para o choque de todos. Ela só não contará que Gladys virará sua inimiga e fará de tudo para que Régis rejeite Josiane.

Os capítulos de A Dona do Pedaço são escritos por Walcyr Carrasco e produzidos pela Globo, por meio deles, algumas modificações na novela podem acontecer.
Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço; vilã será chantageada por Fabiana após matar Jardel (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço;l (Foto: Reprodução/Globo)
Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO