A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Gladys vira vidente e faz previsão devastadora sobre fim de Josiane

Josiane confrontará Gladys no capítulo de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane confrontará Gladys no capítulo de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Gladys procurará Josiane para pedir um favor para Régis, mas acabará fazendo uam previsão devastadora sobre a vilã em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) não mede esforços para se dar bem e será capaz até de tentar “comprar” o amor de Régis (Reynaldo Gianecchini) após ser rejeitada por ele em A Dona do Pedaço. Tanto que mesmo com isso, ela aceitará fazer aliança com Gladys (Nathalia Timberg), com quem teve um breve desentendimento quando o playboy estava internado.

Por causa disso, a jovem ficará bastante surpresa com a visita. “Que está fazendo aqui? A última vez que nos vimos, não queria que eu visse seu filho no hospital”, perguntará ela, que lembrará que Josiane foi o grande pivô na tragédia que terminou com um tiro em Régis e que por causa disso Josiane quase tirou a vida do rapaz.

+A Dona do Pedaço: Fabiana revela que Agno é gay e ele sofre homofobia da própria filha

+Órfãos da Terra: Novela polemiza e faz padre se apaixonar por fiel

+Dani Calabresa revela enorme drama pessoal e dispara: “Preciso me amar mais”

Josiane, no entanto, mentirá dizendo que Régis não é inocente nessa história, o que fará com que Gladys mude de assunto e fale o porquê de visita. “Não temos como pagar o hospital. Eu coloquei meu filho num quarto particular… pela nossa situação social, pelo refinamento do Régis, nem poderia ser de outra maneira”, dirá a mulher.

“Sua filha, pelo que sei, saiu depenada no acordo de divórcio. Agora resolveu pedir… pra mim?”, questionará a garota, fazendo referência a Lyris (Deborah Evelyn). A personagem, vale recordar, acabou ficando apenas com um salário mínimo de pensão após Agno (Malvino Salvador) lhe pedir o divórcio.

Josiane com cara de cínica em cena de A Dona do Pedaço
Josiane com cara de cínica em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Será aí que Josiane verá a oportunidade perfeita para fazer um acordo com a matriarca. “Nunca mais vai interferir no meu relacionamento com o Régis. Enquanto ele estiver no hospital, eu vou ver o Régis quantas vezes quiser. Quando sair, não vai dar palpite…não vai fazer guerra contra mim”, dirá ela.

“Eu aceito suas condições. Mas sabe… agora tenho pena da sua mãe. Sinto muito que meu filho tenha se envolvido com você”, dirá Gladys, deixando Josiane para lá de irritada com o comentário. Ela chamará a mulher de velha irritante e ordenará que ela saia de sua frente imediatamente.

+A Dona do Pedaço: Chiclete revela passado macabro e deixa Vivi chocada

Será nesse momento em que Gladys dará uma de vidente e fará uma previsão assustadora sobre o futuro de Josiane. “Vou dizer uma coisa, Jô. Sei que se deu bem até agora. Mas alguém como você sempre termina mal. Tenho experiência de vida. Eu sei”, disparará ela, deixando a jovem em choque.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.