A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Guerra sangrenta dos Matheus e Ramirez ressurgi e Maria da Paz, Josiane e Vivi correm severo perigo

Personagens importantes poderão morrer em A Dona do Pedaço da Globo
Josiane, Maria da Paz e Vivi Guedes viram alvo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A Dona do Pedaço começou de uma forma surpreendente ao mostrar uma guerra entre a família Matheus e Ramirez, uma trama que remete bem a história romântica de Romeu e Julieta para retratar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). Na primeira semana de exibição da novela na Globo, diversos bons personagens foram assassinados, especialmente Dulce (Fernanda Montenegro) que praticamente dizimou os Matheus.

Como eles são movidos a vingança, Nilda (Jussara Freire) induziu o seu neto Rael (Rafael Queiroz) a levar adiante essa rivalidade de gerações e gerações e ordenou que ele matasse a mocinha de A Dona do Pedaço. O rapaz se infiltrou entre os funcionários de Maria da Paz e prepara um ataque certeiro para tirar a vida de sua patroa. O que pode mudar o rumo dessa história será a chegada de Evelina (Nivea Maria) e Chiclete (Sergio Guizé) em São Paulo. Empolgada, a personagem de Juliana Paes levará sua mãe e primo para conhecer sua loja de bolos. Dona Evelina ficará assombrada como sua filha cresceu e ficou rica, Maria então oferecerá em cena na Globo: “Mãe, eu tenho certeza que vão gostar de comer o bolo mágico, era o que a vovó mais gostava”, ela então provocará saudade nos membros da família Ramirez.

+ José Loreto toma atitude, expõe mulher após separação de Débora Nascimento e acaba sendo ovacionado: “Mais homens como você”

+ Ex-cantor mirim morre de forma sanguinária, nome do assassino é revelado e deixa todos sem acreditar: “crueldade” 

+ Susana Vieira enfrenta problema terrível, se revolta com público e faz apelo nas redes sociais: “Que palhaçada!”

No momento que eles irão se acomodar para comer, Chiclete acaba descobrindo que tem um funcionário chamado Rael no local e fica logo em estado de alerta: “Não tem dois com esse nome, não”, exclamará antes de dar início a uma sequência de tirar o folego em A Dona do Pedaço. Rael terá visto a chegada de seus inimigos e ficou escondido até a sua hora H, antes que os outros tenham reação, o neto de Nilda sairá com a sua arma a postos e soltará vários disparos.

Em pânico, Evelina, Jenifer, Josiane, Maria da Paz se abaixarão para tentar se salvar. “Meu Deus! Maria… Maria“, gritará a personagem de Nivea Maria assustada e sabendo que sua filha é o alvo principal do assassino. “Senti a bala passar de fininho“, falará a mocinha com um fio de voz após ter visto a morte de perto. Enquanto isso, Chiclete e Tonho terão atacado Rael e conseguirão desarmá-lo. Jô chamará a polícia e o criminoso terá que recorrer a Amadeu.

Neste ponto da trama, Maria da Paz ficará chocada ao descobrir que Rael é um dos Matheus e especialmente que o seu grande amor está o ajudando. Depois que todos forem para a delegacia prestar depoimento para Camilo (Lee Taylor), ficará claro para o público que esta guerra ainda dará o que falar em A Dona do Pedaço. Maria da Paz será o alvo principal, já Josiane poderá ser uma das opções de ser morta depois da maldade que ela aprontará com a sua mãe e por ser a mistura dos dois sangue ruins e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) que foi jurada de morte quando criança terá o seu alvo nas costas depois que Cosme (Osvaldo Mil) encomendou o seu fim. Quem delas morrerá?

Maria da Paz (Juliana Paes) fica chocada com declaração de Régis (Gianne) em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) fica chocada com declaração de Régis (Gianne) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições da Globo.
Gosta das notícias de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics