Agatha Moreira

A Dona do PedaçoAgatha MoreiraGloboNovelas

A Dona do Pedaço: Jô é encontrada ensanguentada na prisão e pedido de socorro é negado

Fim de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço pode surpreender
Fim de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço pode surpreender (Foto: Montagem/TV Foco)
Fim de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço pode surpreender
Fim de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço pode surpreender (Foto: Montagem/TV Foco)

Depois de presa em A Dona do Pedaço, Jô provará do próprio veneno e receberá terrível punição

Em cenas que serão exibidas em breve em A Dona do Pedaço, Josiane, vivida por Agatha Moreira, será brutalmente atacada por não seguir a hierarquia da prisão. Se ela acredita que apanhou e foi humilhada em meados da novela de Walcyr Carrasco, está bem enganada, levou no máximo uns tapinhas. Agora, com a Capitã a história será outra!

Enquanto estiver em sua nova cela em A Dona do Pedaço, ela logo de cara explicará que foi acusada de homicídio, mas que é inocente. “Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal”, questionará a líder.

Jô afirmará que é uma digital influencer e outra presa explicará: “São as que têm muitos seguidores, postam fotos no celular, na internet. Cê tá aqui faz muito tempo, Capitã, não acompanhou o crescimento das digital influencers”. A líder relembrará que na cadeia os celulares tem que ficar escondidos e manda Josiane providenciar um e será aí que o atrito começará já que a jovem dirá que brigou com sua mãe e receberá uma lição de moral.

“Olha, eu já passei por um julgamento. Já cansei de ouvir lição de moral, ver choradeira… não é você que vai me dar lição de moral de novo”, reclamará Jô. Para quê? Ela atiçará a raiva da Capitã em A Dona do Pedaço que ordenará respeito.

Josiane acabará revelando que pegou mais de trinta anos de prisão e receberá o deboche das outras presas na Globo e isso a irritará. Dondoca, ela pedirá para todo mundo se calar e deixá-la dormir porque está em um péssimo estado. Será oferecido para a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) um colchonete, mas ela recusará.

Veja também

“Eu não tou aqui porque quero. Já tenho que cumprir minha pena. Não sou obrigada a ser amiga de vocês”, Jô deixará claro. E quando receber uma ameaça, ela estourará: “Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”, anunciará.

A DERROTA

Capitã mostrará quem manda e dará uma surra em Josiane que tentará gritar por socorro, mas ninguém a ajudará. Em determinado momento, ela cairá no chão ensanguentada e perceberá que perdeu um dente. “Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar. Senão leva ferro, afirmará a presa ainda com o sangue fervendo. Neste instante de A Dona do Pedaço, Josiane passará a se chamar carniça. Eita, miséria! 😮

Josiane (Agatha Moreira) leva surra na prisão após brigar com líder do grupo, na novela 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo
Josiane (Agatha Moreira) leva surra na prisão após brigar com líder do grupo, na novela ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários