A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço: Jô faz aliança maligna com Camilo, Régis acaba preso por mortes e Maria desaba

Maria da Paz (Juliana Paes) fica triste ao descobrir que Régis (Reynaldo Gianecchini) foi preso em A Dona do Pedaço graças a Jô (Agatha Moreira) e Camilo (Lee Taylor)
Maria da Paz fica triste ao descobrir que Régis foi preso em A Dona do Pedaço graças a Josiane e Camilo (Foto: Montagem/TV Foco)

A blogueira vilã de A Dona do Pedaço descobrirá que o ex-parceiro mentiu para polícia e se aproveitará para se livrar da cadeia e condenar Régis

Quando mais próximo Régis (Reynaldo Gianecchini) ficar de Maria da Paz (Juliana Paes) mais perto estará de conquistar a mocinha de A Dona do Pedaço, porém Jô (Agatha Moreira) dará um jeito de acabar com essa reaproximação colocando o jogador na cadeia.

+ Vivi implora ajuda para fugir de prisão de Camilo

Tudo começará quando a irmã de Lucas (Kainan Ferraz procurar por Camilo (Lee Taylor) e implorará para que ele não encerre o caso de seu irmão por que ela garante que ele não se matou. Com a mesma suspeita, o investigador retomará essas investigações e acabará em Ellen (Rosane Gofman). Sagaz, a empregada entregará o grande segredo de A Dona do Pedaço.

+ Juliana Paes comenta briga com Paolla Oliveira

A empregada comentará que Jardel (Duio Botta) pode ter sido assassinado por ter descoberto o caso de Régis com Josiane. Na mosca, mas Camilo estará mal intencionado e Ellen dirá que pode ter sido o filho de Gladys (Natalia Timberg) o autor do crime bárbaro da Globo.

+ Leandro leva Agno para cama

O futuro marido de Vivi (Paolla Oliveira) pedirá o depoimento de Régis que mentirá dizendo que no dia da morte de Lucas estava no motel com Jô. Quando a jovem for pressionada por Camilo negará essa informação e aproveitará para usá-lo já que está com raiva do personagem de Reynaldo Gianecchini.

“Régis me procurou, disse que foi interrogado pela polícia. Falou que já tinha declarado que estava comigo. Ele me pediu pra mentir”, revelará. Furioso, Camilo então confrontará Regis e eles trocaram de lugar, o malandro que foi vilão agora passará esse posto justamente pra o investigador.

No final das contas, Jô conseguirá enganar a polícia e colocará seu ex-amante na prisão. Régis ficará sem saída, mas jurará que é inocente. Quando Maria da Paz descobrir o que aconteceu em A Dona do Pedaço sentirá seu coração partir já que no fundo ela nutre algo especial por seu ex-marido.

Régis vive transformação na trama de A Dona do Pedaço
Régis vive transformação na trama de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics