Globo

A Dona do PedaçoGloboNovelas

A Dona do Pedaço: Jô faz aliança nojenta com Camilo e elimina Régis

Régis sofrerá com aliança do mal em A Dona do Pedaço
Régis sofrerá com aliança do mal em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
Régis sofrerá com aliança do mal em A Dona do Pedaço
Régis sofrerá com aliança do mal em A Dona do Pedaço feita por Camilo e Jô (Foto: Montagem/TV Foco)

Jô mostrará que é uma vilã sagaz em A Dona do Pedaço e conseguirá manipular Camilo e jogar Régis no fundo do poço 

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) retomará a sua investigação para apurar quem foi que matou Jardel (Duio Botta) e seu namorado. No final das contas, ele chegará no nome de Régis (Reynaldo Gianecchini) e ao saber disso, Jô (Agatha Moreira) se aproveitará para tirar o dela da reta e colocar seu ex-amante na prisão.

+ Público implora por beijo gay de Agno e Leandro e recebe desgosto

Camilo fará uma visita para Jô e explicará os rumos da investigações, ela chegará a dizer na cena de A Dona do Pedaço que até mesmo sofreu com a morte do mordomo de sua mãe. Abusando do seu cinismo, a blogueira perguntará para o investigador se já achou o culpado e isso chamará a atenção de Camilo que questionará porque ela afirma ser um homem o assassino do crime.

+ A Dona do Pedaço terá nova personagem e atriz deixará a trama

Falsa, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) deduzirá isso porque Jardel era um homem alto e só outro homem conseguiria derrubá-lo para ser morto em um atropelamento. Em contra partida, o investigador comentará na Globo que uma mulher também teria força para cometer esse assassinato bárbaro. Logo começará a fazer perguntas sobre o dia do crime e Jô tentará conter o nervosismo para não ser pega.

Veja também

A CILADA

Camilo quer saber onde Josiane estava no dia em que Lucas foi assassinado e ela mentirá dizendo que estava tirando fotos no estúdio, será nesse instante que o policial vacilará e dará o trunfo nas mãos da vilã, ele comentará que Régis afirmou em depoimento que estava com Jô neste dia. Maquiavélica, Josiane negará.

“Você sabe de meu relacionamento com o Régis. Então quando a gente tem um relacionamento tão intenso, fica pra vida toda. Eu pensei em mentir pra ajudar o Régis. Mas… eu não tenho coragem de mentir pra polícia. Eu acredito na Justiça”, ela dissimulará e Camilo cairá nessa armadilha e obrigará ela a contar o que está escondendo.

+ Resumo da novela Éramos Seis

“O Régis me procurou… disse que foi procurado pela polícia. Disse que já tinha declarado que tava comigo. Ele me pediu pra mentir. Mas eu consultei minha consciência. Não podia mentir. No dia da morte do outro… Do garoto de programa? Eu tava fotografando… todo mundo me viu no estúdio”, Jô explicará dissimulada e diz que não sabe as razões do filho de Gladys (Nathalia Thimberg) de lhe coagir, mas ele só pode não ter um álibi.

Fisgado pelo bichinho da raiva, Camilo só queria uma pessoa para prender então não pressionará mais Jô e se limitará a dizer que futuramente a polícia pedirá um depoimento de forma oficial antes de se despedir. Quando estiver sozinha a megera suspirará aliviada: “Antes ele do que eu!“. Vai dar ruim!

Jô em cena de A Dona do Pedaço
Jô em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários